Ideias de arrebimba o malho

Passar a informar junto de cada texto de opinião política na imprensa, ou presença televisiva e radiofónica para opinar, quanto é que o indivíduo em causa está a ganhar pela peça ou falatório. Ou se ganha ao mês e quanto. Ou se é comentadeiro à borla.

Seria uma fonte de salubridade moral para melhor avaliarmos as caudalosas cagadas que inundam o espaço público.

16 thoughts on “Ideias de arrebimba o malho”

  1. mais importante era informação sobre quem encomendou o trabalho ou lhe deu o guião.

  2. No caso das televisões, por exemplo, além do pilim recebido, informar por que motivo os assanhados comentadores ukronatistas têm o exclusivo dos noticiários em horário nobre da RTP-1, SIC e TVI e os hereges apenas aparecem em canais secundários (SIC Notícias e CNN Portugal, por exemplo) e a horas em que ninguém os vê.

    E odespois perguntar ao Dr. Freud por que motivo, mesmo assim, a mitigadíssima intervenção pública dos hereges faz tanta comichão ao Valupi. Tratando-se de comichão, aliás, o melhor será talvez perguntar a um dermatologista.

  3. a informação deveria ser exaustiva e chegar até aos verdadeiros donos do canal media , aliás esta informação deveria constar na ficha técnica.

  4. toma lá mais quim barreiros para devolveres em forma de ” junto um outro, para ti e para os teus”.

    https://www.youtube.com/watch?v=fiAm2k0pO-M

    beijinho grande às tias bicentenárias, a que morreu à porta da maternidade e a outra que lanchava regularmente no elefante branco enquanto o chulo dedicado lhe ia à carteira.

  5. vai prometer uma jornada mundial de bombas atómicas ao zélensky e exigir ao cravinho o comprometimento oficial do governo. o cravinho faz-lhe um manguito e o gajo pede a demissão do ministro da economia, no próximo 10 de junho saberemos o resultado do campeonato.

    por razões de segurança foi tudo anunciado 15 dias antes, mas a autorização oficial para sair do país vai ser emitida depois de regressar, assim o ladrov fica sem argumentos para latir. se os ucranianos tivessem um presidôncio já estavam a banhos em lavrentiya.

  6. … e já agora, vai prá grande puta que te pariu !
    Monstro/mostrenga !

  7. mas isso faria disparar as audiências e os leitores: seriam notas de nãoarredarpé. depois o consumo nos cafés e nas mercearias também aumentava por conta dos cochichos. bem visto, é uma ideia para optimizar a economia.

  8. M, coma uma bolinha com creme da judite que faz bem à celulite e à inveja dos encravados das unhas, seguida da língua gengibrada da sogra e da batatinha sem grelo. isto tudo antes de se atirar à pocinha quentinha e de bater com os cornos no cortante e acanhado mexilhão. fique, pois, a boiar, entretanto !ai! que riso

  9. “É mais uma questão de prevenção e precaução genérica e não se podem abrir exceções!”, sublinhou o Presidente da República, indicando que, por exemplo, a Presidente da Hungria “está há que tempos num Bunker no seu hotel”. “Nós não ficámos porque o nosso hotel é outro, ficámos aqui a respeitar as regras”, clarificou

    https://executivedigest.sapo.pt/noticias/marcelo-fechado-em-cimeira-devido-a-alerta-de-ataque-aereo-em-kiev-nao-ha-razao-para-ter-medo/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *