Garoupa na claque do Estado de direito

Nuno Garoupa é uma curiosa figura que se apresenta como intelectual, para épater les burgessos, mas onde a chinela lhe escorrega para a sua gana de mandar nisto sem ter a paciência para fazer o circuito da sujeição partidária. Isso resulta em muita ambiguidade embrulhada em vacuidades para consumo mediático. Quando foi claro a respeito de alguma coisa, mostrou a sua filiação ao pior do pior do laranjal: Garoupa na claque da Joana

O tempo passa, e achou que já podia dar um contributo inequívoco em prol do Estado de direito, do bem-comum e da mera decência humanista:

Só que perdeu uma excelente oportunidade para também mostrar coragem, traço de carácter com os seus riscos certos e glórias incertas. Em 2009 e 2014, datas que convoca, ter dito que Sócrates era inocente (como hoje continua a ser) faria dele um exemplo cívico admirável. Em 2025, na ressaca do festival de hipocrisia montenegrino, fica apenas como mais uma pulsão narcísica para mostrar que é superior à canalha.

2 thoughts on “Garoupa na claque do Estado de direito”

  1. mudou de ideias porque, depois de tanta insinuação, não lhe deram tacho governativo.

    Garoupa no tacho | Receitas

    Pingo Doce
    https://www.pingodoce.pt › receitas › garoupa-no-tacho
    garoupa no tacho de http://www.pingodoce.pt
    A garoupa é um peixe muito versátil. Garoupa no tacho é uma receita simples que respeita o sabor delicado do peixe e pode ser acompanhada de várias formas.
    https://www.pingodoce.pt/receitas/garoupa-no-tacho/

  2. Bloco de texto do Xitter também mostra que paga a subscrição ao Musk, mas não tem checkmark azul, o que significa que tem vergonha de mostrar que paga. Duplamente patético. Digo eu com pena, porque foi meu professor de Análise Económica do Direito e no contexto de um bafiento curso de Direito até as os neoliberais parecem gajos de ideias frescas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *