11 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Lobo Xavier: ” O Jorge [Coelho] não pode ter uma opinião imparcial porque é amigo de Sócrates”.
    O ódio premente sentido por Lobo Xavier não é propriamente um véu que lhe permita emitir opiniões racionais, que se perfilem com um advogado.
    É claro que tem o direito de comentar, mas devia ter a consciência que pessoas como ele (Pacheco Pereira por exemplo) comandam e conduzem a opinião pública. Deviam ter o cuidado de não comentar como tasqueiros

  2. Diz o Porfírio, na máquina especulativa:
    “Mas pretender que os corruptos agem com o conhecimento, ou mesmo com a conivência, dos outros membros desse partido ou desse governo, e afirmar isso assim como tese geral, é simplesmente uma atoarda completamente irresponsável, uma afirmação gratuita e sem fundamento”.

    Será uma atoarda? Olhe que não!
    É que o seguinte fenómeno tem alguma expressão nos partidos: os aspirantes não querem ver, estão lá para servir de forma cega, para mais tarde se servirem. E muitos dos seniores, que até conhecem os mecanismos, fingem não ver, têm medo de perder os seus lugares. Claro que nem todos. Por exemplo, lembro-me do Cravinho e da sua chamada de atenção para a corrupção e o enriquecimento súbito. Pena que tenha sido silenciado com um belo cargo em Londres. Ai de quem enfrentasse o JS no tempo em que o poder era ele. Era logo varrido e escorraçado.

  3. não li o Barreto , mas do que diz o Porfirio dá para perceber um bocado e claro que toda a gente com alguma importância no PS sabia o que o zézito fazia . resume-se fácil : o baixote Vitorino deu nega , andaram à toa à procura de um candidato , acharam o zézito boneco , parecia bem na tv , foi escolhido , aceitou e voilá , maioria absoluta , tachos , tachos , tachos , poder , tão bom , olharam pró lado , vista grossa , conivência absoluta , ganhou-lhes outra vez os tachos , logo se vê quando der pró torto , e finalmente deram-lhe o pontapé de saída agora. o Costa foi magistral a separar o zézito do PS. foi o seu maior feito.

  4. Vamos ver as piruetas do Costa…ex-ministro do Sócrates.
    Piruetas do Costa e de todos os antigos braços direitos que agora governam novamente.

  5. De facto., estou sem perceber esta mudança de posição do S.G.. do PS….. Porquê agora, se relativamente ao processo “Marquês ” e ao seu principal eterno suspeito nada mudou-?!?
    Sinceramente, será que o PS não vê a armadilha em telenovela que a direita lhe vem tecendo….com a colaboração activa da máquina P.G.R. e comunicação social ?!?…. O fogo de artifício “Manuel Pinho” tinha de surgir a 15 dias do Congresso do PS!!! Será que os “pensadores do partido” não vislumbraram este passo-a-passo?… Tudo isto é muito triste que se esteja a passar no PS….

  6. É agora, cambada! Depois de 13 anos a defender o trafulha e impostor político (conhecido, desde 2005, como Pinóquio) contra os ranhosos e imbecis, Valupi vai finalmente abandonar o barco da socratinada. Porquê? Porque, afinal, a estupidez tem limites, e porque tanto o Araújo (defensor judicial do animal feroz), como, agora, a Câncio (defensora moral e política do mesmo animal) decidiram em definitivo cortar relações com o “menino de oiro”. A feminista Câncio assumiu finalmente que lhe puseram os cornos e que foi instrumentalizada pelo “carismático” (ou aldrabão) “líder que a direita sempre quis ter”. E dessa fama nunca se irá livrar…

  7. Costa já deu a volta ao Sócrates, custou!…foi mais difícil do que dar a volta ao SEGURO, ao BE e ao PCP.

  8. Corrupto intelectual e não só!
    Este ex-governante também se deslumbrou com o poder. Consta que deu também ” empregos a amigos” e “ajustou leis”. Não consta que tenha casa em Paris. Mas deve ter uma em Lisboa. Já agora, procurem saber também quem lha vendeu e por quanto. Só por curiosidade…
    Este homem, quando não sabia o que fazer da vida, pendurou-se no PCP e no PS. Serviu-se! Depois, passou a atacar aqueles partidos de uma maneira vil. Só isto dá para perceber quem é este homem.
    O ódio velho que nutre contra o PS revela bem o ódio que mantém contra o seu próprio passado e do qual se quer limpar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.