12 thoughts on “Este 10 de Junho explicado às crianças”

  1. Ai, aninhas, gostei tanto do “coração do brutoguês comum”. Até fiquei cumovido…
    E ainda mais do relambório do jomiguelzinho tavares.
    Aplica-se a ele que nem uma luva! A ele e a outros como ele, tipo o quintela da padaria portuguesa, o filho do cavacoiso (que comprou o Pavilhão Atlântico) e tantos outros “empreendedores” da tanga, que se safaram à grande, à pala dos bons contactos dos paizinhos, das namoradas, dos padrinhos e de todo tipo de seitas sociais parasitárias, desda opus dei à opus naite, passando pela opus grei e pelos antigos desgovernantes, como este palerma do álvaro, que constato agora ainda não morreu…

  2. A pequena amostra da famiglia laudatória é elucidativa. Les beaux esprits… ou, em americano erudito: phoda-se e rephoda-se!

  3. Que pariu o discursante mai-los amigos!
    O que eles queriam era continuar a medalhar viúvas. E condecorar aleijadinhos ,no dia da Raça !
    * Fora com os farsantes !!!

  4. Discurso perfeitamente de acordo com aquilo que ali se festajava: o dia da raça!
    Para ser absolutamente perfeito, faltaram as condecorações postas no peito das mães e viúvas cujos filhos morreram a defender o “nosso” ultramar.
    Continue esta senda e ainda chegaremos ao absolutamente perfeito
    Edificante foi ver o Costa a aplaudir tão “patriótico” discurso. Talvez ainda se venha a foder.

  5. As suspeitas de corrupção teem-lhe merecido muitas intervenções de furor. Mas aquela em que se praticou o maior ato de corrupção, que talvez não seja simplesmente uma suspeita visto que a Justiça alemã investigou e condenou e disse que a parte portuguesa competia à Justiça portuguesa fazê-lo, sobre essa não o ouvi zurzir como gosta. Se me escapou estarei enganado, se não me escapou entendo a sua atuação como uma forma de lançar os holofotes sobre quem lhe convém e deixar no esquecimento a corrupção praticada pelos seus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.