6 thoughts on “Esqueçam a política, a ciência e a ética, foi para ver isto que se inventou a Internet”

  1. bom , mas a democracia não é governo pelo povo e para o povo ? e o povo quer saber de política ciência e ética ? não , quer ver o big brother e beber umas bejecas no intervalo da telenovela e dos sites pornográficos. se queres política ciência e ética vais ter de escolher outro sistema político. talvez uma ditadura científica e em vez de parlamento um conselho de ética ? assim tipo monarquia absolutista em que o rei é o representante da ciência na terra?

  2. Uma pergunta que me assalta: se a TSU foi expurgada do acordo de Concertação Social, a CGTP agora já irá assinar ou não ??? ?

  3. :-) que sintonia de diversão. viva! :-) repara bem nos olhos de um e de outro e vê se não vês curiosidade e excitação.

  4. “YO”, escreveu o “bro” de forma hilariante, sincera, verdadeira. Nunca poderia ser jornalista da bandalheira do Expresso e outros satélites com pretensões a planetas. A democracia pariu os “catarinos”, os “jerónimos”, os “costalhas” e os milhões da nacional socialista. Subjaz-lhes a ignorância, a cegueira e o carneirismo.
    Mr. Trump é um produto da inteligência, da coragem e da perseverança.

  5. “YO”, escreveu o “bro” de forma hilariante, sincera, verdadeira. Nunca poderia ser jornalista da bandalheira do Expresso e outros satélites com pretensões a planetas. A democracia pariu os “catarinos”, os “jerónimos”, os “costalhas” e os milhões da nacional socialista. Subjaz-lhes a ignorância, a cegueira e o carneirismo.
    Mr. Trump é um produto da inteligência, da coragem e da perseverança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.