O Simão deve ser recebido como o Atlético Madrid, isto é, num ambiente extremamente difícil.
*
A tua sorte é eu não ser o teu patrão.
O Simão deve ser recebido como o Atlético Madrid, isto é, num ambiente extremamente difícil.
*
A tua sorte é eu não ser o teu patrão.
Val, quando falas de futebol, em Portugal, tens que dançar conforme a música. O homem disse aquilo que se espera ouvir de um dirigente de futebol em Portugal. Não te deve chocar, mesmo vindo de um dirigente do Sporting, clube supostamente de gente de estrato social e económico mais exigentes. Mas não deixa de ser uma atitude nobre, a tua, de sportinguista, de repulsa por afirmações destas…
Os Ingleses , hooligans ou não, sabem fazê-las melhor:
http://www.independent.co.uk/sport/football/news-and-comment/the-funniest-football-chants-1774361.html?action=Popup&ino=1
A vossa atenção para o nº 10
Mas a classe das pessoas não deriva dos nomes e sobrenomes que usa no BI. Só o facto de este indivíduo ter aparecido como porta-voz do Sporting Clube de Portugal já representa um mistério. O que ele pretendeu dizer não vale nada, não representa nada, nada significa.
Não é o Sporting o club do bom comportamento? Provem-no! Fora e dentrto do campo Ganhando o jogo.
Ver: http://sic.sapo.pt/Proj_LigaEuropa/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={D61AF0DE-B92C-4AD2-A986-2421159D057B}&d=3/18/2010
São os Salema e jornalistas incompetentes como o deste vídeo que estragam a festa do futebol. Como é possível contar uma história que as imagens desmentem e continuar a manter a carteira profissional?
O Salema Garção é um modelo da Massimo Dutti.
Exemplar.
Comigo não teria sequer sido contratado, nem que fosse para limpar as retretes do nosso Estádio…
Qualquer atitude, menos correcta de incentivo por parte de alguém com responsabilidades num club, pode levar e «legalizar» os adeptos a reagirem menos bem. O resultado está aí.
Após a pancadaria que houve ontem nas ruas de Lisboa, com pessoas hospitalizadas e veículos danificados, apetece perguntar quanto tempo levará o Ministério Público a acusar um tal Salema Garção de incitamento à violência?