Se a realidade tivesse um sentido último ou primeiro, esse sentido anularia a nossa liberdade. E, sem liberdade, o conhecimento do sentido único da realidade faria de nós seres tragicamente absurdos. Se a realidade não tivesse sentido algum, então a consciência, os sentidos, a matéria, a energia não teriam existência. As coisas existem porque são matemática ontológica, é esse o seu sentido mais tangível.
Ignorar qual seja o sentido da realidade é a nossa mais imarcescível fonte de sentido.
procurar por sentido naquilo que não nos faz sentido, nem é sentido, não faz sentido algum. essa é que me é essa e que me põe a curiosidade em sentido.
ressaquice
a realidade tem um sentido único : morte. tens uma alta liberdade para chegares aí , desde que não entres em nenhum rebanho, . depois , quando morreres logo vês como será a cena. até lá usa bem a tua liberdade , estraga pouco.
Ó Val eu bem te disse para não tomares a vacina, tás a ver, agora já não dizes coisa com coisa.
Não tomes a 5ª dose senão ainda ficas pior, e então o bacalhau à Brás nem penses, que essa porcaria está cheia de covides.
As melhoras.
… e ignorar a responsabilidade de viver em liberdade é a nossa mais inadmissível via de acesso à ditadura.
https://mosaicosemportugues.blogspot.com/2022/06/vitorino-nemesio.html
Bom Domingo!
olha, uns vêm lavar os fígados e outro vem arranjar clientes: querem estragar a minha dominguice usando da liberdade que têm. pois peguem lá um manguito cor de rosa, toinos. !ai! que riso
gostei muito do seu post , Ladrilhador.
Muito obrigado, yo
ó yo, eu eu fosse lá dizer que amo as dominguices não estaria a apreciar o Ladrilhador nem a dar-lhe atenção – estaria apenas a querer chamar a atenção do outro. de certezinha que o Ladrilhador tem terreno para as suas batatas lá – vá, trouxe-lhe uma prenda: uma sachola e um boné. !ai! que riso
quando vi isto pensei que era uma manifestação de pró-alcochetes, afinal são passificistas* comunistas que querem acabar com a nato por causa da guerra imperialista na ucrânia. vieram de todo o mundo, eram aos milhares (2,2k) e os portugueses encheram uma camionete, mas a organização não sabe quantos foram.
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/milhares-de-pessoas-nas-ruas-de-madrid-contra-a-nato
os coitados dos tugas têm de ir manifestar-se a outro país porque aqui não protestam nem que a casa venha abaixo. ( excepção : os funcionários públicos mamões. )
fuera nato , abajo $lensky y sus planes de ahorro para la jubilación!!!
.( eu acho que o gajo mete as armas que lhe dão num esconderijo qualquer e que as vende na candonga na dark web ou assim , ospois mete o dinheiro na pandora ou medusa , já não sei )
ó yo, que eu saiba o tugal também é seu – a não ser que se sinta confortável em ouvir dizer que está na terra dos outros. portanto, mais respeito pelos tugas. ou meta-se na camioneta.
aguardamos ansiosamente a manifestação pro nato e os milhares que vai trazer à rua
“portanto, mais respeito pelos tugas. ou meta-se na camioneta”
Tradução: “Vai prà tua terra, preto!”
“querem estragar a minha dominguice usando da liberdade que têm”
Tradução: “Podem ter a liberdade que quiserem, desde que não a usem.”
Featuring Miss Piggy as… herself, in “A Porca dos Lípidos Now”, num pardieiro perto de si:
https://youtu.be/Y1H3yLf3Y04
Epílogo: “I hate the smell of bimba in the morning. It smells like… shit!”
Coisas que quase me fariam acreditar em Deus, se dúvidas tivesse:
https://youtu.be/EwGBy4ymhOg
https://youtu.be/580GQ7uTomM
https://youtu.be/AG_27cCW5bw
https://youtu.be/–FbQqU-vAc
“aguardamos ansiosamente a manifestação pro nato e os milhares que vai trazer à rua”
sim, porque a dos contra foi um sucesso difícil de igualar, encheram uma camionete com 20 pessoas para uma manifestação em madrid. em portugal não conseguiam arranjar os mínimos para ultrapassar as barreiras do ridículo e coragem para defender publicamente a otsc, aquela invenção russa para abarbatar os patos que sobraram de varsóvia.
“sim, porque a dos contra foi um sucesso difícil de igualar”
acho que foi igualado pelo sucesso do zelensky, pelo menos
Joaquim Camacho, putinista, só lhe posso dizer que é o cúmulo do básico e mais não lhe dou porque sou pérola.
Tenho de pedir à Elvira Fortunato, autoridade máxima mundial em electrónica de papel e ecrãs transparentes, que recomende cuidado aos funcionários que lhe tratam da eliminação de lixo laboratorial. Bimba descabeçada, pobre resíduo indiferenciado, está na cara que foste é mal reciclada. Tens a espessura de uma folha de papel higiénico (sem a parte electrónica, claro) e a duvidosa honra de fenómeno da física: merda transparente, em vez de ecrã.
E ainda não contaste à malta como foi essa aventura épica de quando cortaste “as bases do engate” ao cabrão do putinista Joaquim Camacho. A começar, claro, com a descrição pormenorizada da cena macabra em que o cabrão do putinista Joaquim Camacho tentou engatar-te. Deve ter sido horrível, horripilante! O que digo eu? Horripilantântico! Brrrrrrrrrr!!!
Errata: “Horripilantântrico”
“Ensaio sobre a Realidade”, ou alguma lucidez na gaiola das malucas, pelo major-general Carlos Branco. Também podemos chamar-lhe “Geostratégia para Totós”:
https://aviagemdosargonautas.net/2022/06/27/a-guerra-na-ucrania-mais-uma-guerra-na-europa-por-carlos-branco/