Dominguice

Sem a força da gravidade não haveria estrelas. Sem estrelas não existiriam elementos mais pesados do que o hélio. Sem elementos mais pesados do que o hélio não apareceria a vida. Por causa da vida há genes. Por causa dos genes existe evolução. Por causa da evolução aparecem seres conscientes.

A consciência é um análogo da força da gravidade. Pode gerar um buraco negro de narcisismo e delírio. Pode explodir o egoísmo, espalhando elementos de inteligência, coragem e liberdade.

27 thoughts on “Dominguice”

  1. pá, valupi não sei se querias muito estar à beira da inteligência quando explodisse mas pronto. ou se calhar é aquele sindroma tão conhecido que te faz imaginar que estás fora da realidade partilhada pelos outros comuns mortais.
    só isso explica aliás o teu alinhamento com a politica externa americana. deves pensar que vives em boston.

  2. mais depressa caem as estrelas do que o homem se transforma em qualquer coisa de bom para o Universo.

    apesar de tudo indicar que somos uma grandessíssima praga , um lixo cósmico (nem o espaço escapa , já está cheio de tralha humana ) , que estraga tudo em que toca , porque , coitado ícaro , pensa que pode fazer melhor do que aquilo que existe naturalmente , continua a haver people que acredita na nossa bondade … está explicado como surgiram as utopias comunistas e tal , são cabeças destas , alheadas da realidade.

  3. A lindinha também é uma nalga da força da gravidade e também tem um buraco negro, mas quando explode só espalha é parvoíce.

  4. Eu mesmo, a Olinda lindíssima também tem um buraco negro que quando explode espalha peidos. mas não fique triste: pode engarrafar os meus peidos para cheirá-los sempre que precisar – talvez nos intervalos da sua putinice. !ai! que riso

  5. ao TESTE :

    *só isso explica aliás o teu alinhamento com a politica externa americana. deves pensar que vives em boston.*

    Desde finais de Fevereiro que deixei de passar por aqui. A causa? O reacionarismo cego, que o TESTE tão bem trouxe à superfície, como mostra o seu comentário inteligente cujo excerto reproduzo acima.

  6. Telmo Vaz Pereira, aqui não faz falta quem fica indiferente – como o Senhor do céu que estará a dormir perante tanto sangue – a ver matar pessoas como gado. Boston passa a ser, então, o lugar-comum do amor pela liberdade dos ucranianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *