Dominguice

Depois de terem passado quase 20 anos entretidos, e felizes da vida, a caçar socráticos, os geniais direitolas estão agora apavorados a verem os chungas em modo “triunfo do grotesco” e os socialistas com dinâmica de vitória. Fruto podre do laranjal, a nova AD é a imagem ofuscante da indigência política. E o Presidente da República, num ciclo inenarrável e vexante que começou na tomada de posse de Costa para o que viria a ser uma maioria boicotada por Belém e dissolvida à golpada, foi parar à boca de um José Paulo Fafe que numa sala da Assembleia da República o tratou como farrapo encardido. O legado de Marcelo é este, e é ainda pior. Não se lhe conhece uma única posição acerca dos crimes na Justiça, conhece-se a sua conivência com eles.

Ventura, Montenegro e Marcelo. Estão cada vez mais parecidos, chafurdam na decadência.

4 thoughts on “Dominguice”

  1. ainda não vi ninguém da comunicação social pedir ao presidôncio um comentário sobre as acusações de intriga e tentativa de ingerência no grupo global média, nem os próprios jornalistas dos orgãos de comunicação social alvo do fala barato.
    se calhar o fafe tem mesmo as provas que alarvou e estão a negociar entrega daquilo ao venturra com a factura a pagar pelos contribuintes, para o galináceo não perder tudo o que tirou de lá.

  2. “Eu chamo-me Rui Cruz. Sou um homem. Sou pai de família. Sou avô. Sou fascista. Tenho 65 anos e sou um português que não se resigna”, afirmou.
    https://expresso.pt/economia/empresas/2024-01-07-Este-e-o-momento-de-chegar-a-um-entendimento-de-regime-sobre-os-media-alerta-Marcelo-113484f9

    agora ironia é outra. não é homem. os filhos são de outro. não tem netos. não é fascista. tem 15 anos e o antónio pinto pereira diz que não o conhece de lado nenhum.

  3. Boa Valupi.
    Curto e grosso é o que eles merecem. Agora até já se declaram publicamente de fascistas e não se vê um esboço de reação nem no PR nem no PSD e muito menos no MP. Sou dos tempos áureos da PIDE e pelo menos essa ainda tinha algum recato nos crimes que cometia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *