6 thoughts on “Do autor da claustrofobia democrática”

  1. A razão está na resposta que dei no Post anterior. ISTO É, se quem manda em Portugal é a Nato qualquer palhaço faz o papel sem qualquer problema.

    No tempo do Salazar o mal era a ‘guerra colonial’, e iam todos para a tropa obrigados. Agora, passados ’50 Anos de Abrilismo’ (e para os comemorarem), os chefes-militares portugueses apelam outra vez ao ‘serviço militar obrigatório’ para os jovens irem para uma ‘guerra colonial’, agora a da Nato.

    E os donos da ‘União Europeia’, batem palmas, pugnam pelo ‘Federalismo’ (que é uma espécie de URSS pós-moderna), e até querem que os Povos e Nações da Europa abdiquem das suas ‘Constituições’ (e independência) substituindo-as por uma ‘Constituição Europeia’ (ditada por esses 2 ou 3 que mandam na Europa).

    E os parolos aqui da terrinha, andam entretidos a falar do PS e do PSD (e dos outros zombies), e da constituição do Governo que não manda nada neste desígnio Político vindo de fora.

    TRISTE.

  2. Ridículo e perigoso tal como a pessoa que o diz. Ainda não é ministro e já está a “intrometer-se” difamando da política do seu vizinho que é hoje nosso amigo, nosso maior parceiro comercial e nossa única saída terrestre para a outra Europa além de ter sido, historicamente, o nosso mais velho inimigo territorial.
    Lacrau aprendiz de Marcelo mas ainda mais descarado.

    yo, vez como também podias ganhar um pequeno lugar na imortalidade se tivesses coragem para seres tu a dar um “balázio” no Sanchez em vez de remeteres o trabalho para outrem.

  3. De vez em quando ai vêm uns twitts do assalariado do PS LPM, como exemplo de expressão da idoneidade absoluta. Até dá graça. Neste caso, deve ser o inicio da nova colaboração estratégica.

    Ó yo esta rapaziada está só a criticar a nova diplomacia portuguesa! Que era boa era quando era comandada pelo trotskista do Augusto “o Malhador”.

    Já quanto ao Pinóquio espanhol (um dos maiores pulhas que o nosso vizinho conheceu no poder na sua história) deve ser um exemplo aqui nesta casa, assim uma especie de socrates elevado a 5. Posso enganar-me, mas a queda de socrates ao pé da que espera o narcosanches (se não recuar a zapatero, não sei como serão as prescrições em espanha) é uma brincadeira de crianças.

  4. é isso mesmo , para continuar no poder não se importa de destruir a paz , sempre periclitante , em espanha.

    e José , espanta-me porque os espanhóis não são mansos , não que eu o queira matar. só quero que perca as eleições , e pelo que está a fazer , que vá preso. por os interesses pessoais à frente dos do país só mesmo um verme.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *