Deve ser lixado ser tão mentiroso como tu, ó Passos

O líder do principal partido da oposição acusou ainda o Governo de se comprometer “em Bruxelas sem passar cartão a ninguém”, sobre o planeamento de um novo PEC. “A oposição, reunida na véspera a discutir uma moção de censura no parlamento, não soube de nada. Eu próprio recebi um telefonema apenas na véspera a avisar que iam ser apresentadas novas medidas de restrições. Os parceiros sociais que estiveram reunidos em concertação social com o Governo foram também surpreendidos”.

E “depois de o ter feito”, explanou, o Governo “agora diz que lamenta que o líder do PSD não esteja disponível para avalizar estas medidas porque estas medidas existem para defender Portugal “. Para Pedro Passos Coelho “não é normal em democracia o desprezo pelas instituições e pelas pessoas” que o Governo tem demonstrado neste processo.

Fonte

6 thoughts on “Deve ser lixado ser tão mentiroso como tu, ó Passos”

  1. Bolas, pá! Acho que me enganei na “estação” e saí novamente na do “Governo Sócrates”.

    O “continuum” já não é o que era…

  2. E o Relvas tê-lo-á já questionado se alguém da família se sente envergonhado de tanta mentira? E ter-se-á já auto-questionado sobre a mesmíssima matéria(MENTIRAS)?

  3. Tanta mentira, e um currículo profissional como gestor de empresas de resíduos e sucatas do Tio Angelo (por coincidência concorrentes do tipo dos robalos?) deve dar direito a uma “licenciatura na hora” ali na Lusófona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.