8 thoughts on “Declaração de voto”

  1. A realidade é cristalina: o Moedas não transmite o mínimo de confiança para liderar Lisboa. Depois, a sua arrogância e a própria ignorância são duas faces da mesma moeda. E como dizia a minha mãe Teresa: ” a incompetência possui muitas características, uma delas é culpar os outros pelos seus próprios erros”.

  2. Voto em Lisboa, votarei NULO. Como sempre. Se votasse em alguém seria no Ferreira, o tipo do PCP: não porque lhe veja grandes ideias ou qualidades, mas seria certamente melhor que a pandilha PS/PSD. Mas ainda assim faz parte do circo, desta farsa partidocrática que urge demolir.

    Do volupi, da borboleta Penélope e desta toca xuxa não esperava, claro, outro voto que não o na Leitoa. Embora a sua carinha redonda nos cartazes faça sorrir, só mesmo um carneiro sucateiro ou um completo otário pode esperar dali outra coisa além de chulice, trafulhice, mama e tacho.

    Há quatro anos não parecia que o Moedas, esse imberbe lacaio de mamões, fosse capaz de destronar o chulão Merdina. Agora é o Moedas o favorito; à Leitoa falta o ‘carisma’, como a carneirada gosta de dizer, para justificar uma mudança. Mas ganhe quem ganhar Lisboa continua na trampa.

  3. < Mas ganhe quem ganhar Lisboa continua na trampa.<

    Da paisagem então é melhor nem falar, seja nestas ou noutras ilações.

    O zé povinho que abra a pestana se quiser, ou que se foda, eu já tenho uma panela maior para acrescentar mais água na sopa, que comprei no tempo do láparo capataz troicano.

  4. ” Ao saber que a gaja dedicou o Nobel ao nazi Trump,
    ocorreu-me isto de Albert Camus. ”

    fez bem, corria o risco de trump retaliar os palestinos com tarifas ou rasgar o acordo. melhor dedicar o nobel ao trump do que ao pudim. o alberto camus faria o mesmo, só idiotas como tu é que não percebem como é que a trumpalhada funciona.
    escusas de agradecer.

  5. Ó 21 11, sábio aqui bem patenteado, explica lá por que investes às cornadas, seguro de que estás a interagir com um idiota?

    (Como pode ser dedicada uma tal distinção a um porco e criminoso daqueles? No caso, só uma porcalhona o pode fazer)

  6. ” (Como pode ser dedicada uma tal distinção a um porco e criminoso daqueles? No caso, só uma porcalhona o pode fazer) ”

    pergunta ao zelensky, que ele explica-te. se não gostares da explicação, lê joe wilderness, ouve o leonard cohen e vê contrabandista de gatos. o método mais fácil era não andares armado em bostas, mas aspirina não cura isso, só agrava.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *