Em Lisboa aparecem 18 opções no boletim. A nenhuma reconheço a defesa dos meus interesses. Mas daqui não resulta que sejam todas iguais, óbvio.
Gostava de não ter de votar PS, pelas razões que me levaram a não votar em eleições passadas (excepção para 2011). Por exemplo, em 2024 votei Livre, tal como tinha feito em 2022 e antes. Não posso nestas repetir o voto porque o Rui Tavares resolveu mostrar que o Estado de direito democrático não é exactamente uma paixão sua, sequer uma matéria que lhe mereça respeito: No país do Rui Tavares
Pelo que agora vou ter de votar PS, por exclusão de partes. É ingrato dar o voto a um partido com tantas altíssimas responsabilidades não assumidas pelos seus líderes, nem por nenhum quadro com peso mediático. Refiro-me ao silêncio sobre o que se passa no Ministério Público e na Justiça penal, onde ocorrem crimes sistemáticos e há agenda política, e na Justiça civil, onde os longos prazos de resolução causam devastação económica ao País e devastação pessoal aos envolvidos.
Assim, inventei um truque. Convenci-me de que não vou votar PS, antes o meu voto vai inteirinho para a Isabel Moreira. Ela, sim, defende os meus interesses de cada vez que fala. De cada vez que pensa.
Eu também voto PS por ter a convicção que é o único que defende o estado de direito o SNS a segurança social e defende os direitos de todos os cidadãos .
eu voto ps e não preciso de disfarçar com traques.
Isto chama-se EQUIVOCO
—eu também voto PS por ter a convicção que é o único que defende o estado de direito o SNS a segurança social—
—————————————————————-
Isto chama-se COERENCIA HONESTA
—eu voto ps e não preciso de disfarçar com traques.—
Já eu não voto ps, porque não voto em traques.
Aliás do ps para a direita, aquilo vai de traques a diarreia, para a esquerda, vai de bufas malcheirosas, a ruidos intestinais.
Portanto perante esta paleta de cores, aconselho como aquela medica que respondeu a uma seguidora, quando esta lhe perguntou se podia tomar a pilula com diarreia.
A médica respondeu
SIC- eu costumo tomar com agua, mas A OPÇÃO É SUA.
Em suma : vota numa candidataz, que está incluida numa lista partidária, em que v. diz não ir votar .
Gostaria de repetir o voto no Partido Comunista. Além do ADN, é o único partido que defende políticas que tentam impedir a possibilidade de ver famílias portuguesas chorar o regresso dos seus filhos, de uma guerra estúpida, embrulhados em sacos de plástico. Como voto no circulo eleitoral Europa, seria um voto perdido. Assim, voto no mal menor. José Manuel Fernandes foi um bom Ministro da Agricultura e é o cabeça de lista pelo PSD. Voto conformado.
para quê votar?
— Se o montenegro já ganhou, em todas as sondagens?
para quê votar?
— Se o simples acto de ir às urnas é conceder aos outros a autorização para decidirem em nosso nome tudo o que quiserem (por um prazo de 4 anos)?
para quê votar?
— Se o simples acto de ir às urnas é impedir a mudança deste regime?
Ou seja: o volupi declara publicamente que é mais do 44 que do PS. Quem é amigo / fã / culambista do 44 é amigo do volupi. Quem não canta loas ao 44, não guincha com ele contra a justiça e não reconhece a monstruosa perseguição do universo ao 44 não é amigo do volupi. E não tem o seu voto.
Ficamos cientes. Convenhamos que para qualquer leitor desde blog não é grande surpresa.
Mas o volupi tem um truque. Em vez de engolir um sapo, imagina que está a votar na dondoca Moreira. E assim, de olhinhos fechados e tatuada chuleca dondoca no coração, já consegue votar na sucata. É bonito. Quem perde é outro chuleco, o Tavares: a esse infiel não há imaginação que valha. 44 oblige.
Já o seu alter ego merdolas não precisa disso: vota sempre sucata. Também zero surpresas.
Com o seu voto lá vem a 4ª bancarrota!
Cordiais cumprimentos
as bancarrotas foram provocadas pelo PSD
Furam os canos e os governos seguintes apanham com a inundação (Cavaco, venda das empresas produtivas portuguesas aos estrangeiros, BPP, BPN, BES, quinta da Coelha, Tecnoforma, etc.).
Destruir, só necessita de pouco tempo. Construir, leva anos.
O efeito no OE das promessas eleitorais em milhões de €
AD PSD/CDS
Mínimo – 5970
Máximo – 7770
PS
Mínimo – 2095
Máximo – 3295
Pelos vistos, a 4ª bancarrota parece provir da AD!
Mas claro que o Montenegro não vai, se for eleito, cumprir as promessas que faz!
” Mas claro que o Montenegro não vai, se for eleito, cumprir as promessas que faz! ”
vai… vai, mas destinatário é outro. há que justificar as avenças ou cobrar comissões, caso seja eleito.