«Penso que foi um erro o PSD deixar-se enlear na dicotomia direita-esquerda. Era uma armadilha montada pelo PS e por alguns órgãos de comunicação social para desqualificarem o PSD e impedirem que alguns votantes saíssem do PS para votar no PSD.»
Cavaco conhece “alguns órgãos de comunicação social” que montaram uma “armadilha” à volta da “dicotomia direita-esquerda” de modo a “impedirem que alguns votantes saíssem do PS para votar no PSD“. Infelizmente, não teve tempo para identificar esses órgãos conspiradores ao serviço dos malditos socialistas. Talvez numa próxima entrevista ou num novo livro de memórias, vamos ter esperança.
Isto não é conversa de um paranóide ou cheché qualquer, nada disso e bem pelo contrário. Isto é análise política da mais profunda, mais fina, mais lúcida que se faz no rectângulo. Não admira que esta inteligência superior continue, do alto da sua exemplaridade moral, a ser o grande líder da direita portuguesa em 2022. E só cederá o lugar quando Passos regressar numa manhã assim pró farrusco (ou talvez à tardinha, não podemos ser esquisitos).
!ah! farrusco, há que tempos não ouvia essa palavra que arranha, é que vai mesmo lá ao fundo da goela para sair, adoro, então Passos há-de chegar em uma manhã farrusca com o seu cocheiro Cavaco, gorro enfiadinho para não constipar os peleiros, nem sei se a palavra existe mas importa nada, passa a existir, pronto a acabar definitivamente com a humilhação que o ps e o AC faz. é que é demais, António Costa persegue o PSD noite e dia, dia e noite, até eu me canso de ver o nosso Cavaquinho incansável e bombado. o que será que ele faz nos tempos livres quando não está a coçar a micose de inveja? já sei, diapasão, pois claro, saudades da bela portuguesa a Passos de glória. !ai! que riso
https://www.youtube.com/watch?v=VgNZHukYsA8
Valulu: está mais vivo este cabrão do que o Sócrates! E ainda não foi preso, vais ver que com aquela fuça, a franja de coninhas e o gel no alto da pinha o Zé passa a ser chamado: A MÚMIA!!!
e se abc fosse chamar Valulu a quem lhe entra pela ceroula e lhe rói o cu? !ai! que riso
não gostei do cenário. aquela entrevista deveria ter sido gravada no hipopótamo, cadeiras mais, baixas fundo bordeaux, a madame do alterne teve bem e ao encadernado maconde faltou-lhe uns óculos escuros tipo soldador da ex-lisnave.
pimpalhada inconseguida.
ò ranhosa de merda! põe uma coleira na tua idiotice possidónia, engata-lhe uma trela e vai dar uma volta ao quarteirão. se não resultar, experimenta uma grosa.
vai ver é o zé que lá de terras de Cabral montou alguma cabala escutadeira na marquise do emplastro ô quiçá na coelheira.
Valupi,
Cavaco sempre foi e será o tipo que “nunca tem dúvidas e raramente se engana”.
É o exemplar típico de pessoa ignorante funcional que inventa permanentemente a sua narrativa das coisas a qual é desde logo, para si, a verdade mental que se substitui à realidade.
Somos nós que, realisticamente, detectamos imediatamente as mentiras evidentes dos factos por si narrados (sempre o maior, o mais, o melhor, o bem) que nos espantamos com as tretas que nos impinge enquanto ele auto-convencido do que é, foi e fez continua sempre em frente-marche, como narciso, embevecido consigo mesmo e os imaginários “feitos” que cometeu.
Em grande forma? O gajo está é mal enterrado.
Artigo de Carmo Afonso:
https://estatuadesal.com/2022/06/09/costa-e-cavaco-um-duelo-portugues/
a mula russa está com sérios problemas de reabastecimento, já recorre à cooperativa da união das freguesias da extremas direita e esquerdólas, o manifesto 69, se me enganei no número foi de propósito.
gostava era que o gajo comentasse o que linkou, mas vai ser difícil arrancar-lhe uma opinião, nem que fosse sobre a simplicidade do costa e os tapetes de arraiolos do cavaco.
idiota atrai idiota, na razão direta do produto das massas e inversa ao quadrado da distância.
newton