A deputada bloquista Helena Pinto considera que a providência cautelar configura uma “situação inédita e surpreendente” e que “dia após dia cresce a confusão em torno desta situação”.
*
Eis o que esta senhora está a dizer:
– Que a existência do Estado de direito configura uma situação inédita e surpreendente para o seu entendimento da realidade.
– Que dia após dia cresce a sua confusão em torno desta situação, mas não explica que raio temos nós a ver com o facto de andar à nora.
O BE é mesmo um partidozinho de merda. E de merdas.
ditto.
yups!
Essa se não nascesse tinha que ser inventada.
Uma das vantagens dos tempos tempestuosos: descarnar e pôr a nu a verdadeira natureza de muitas coisas. O desmascaramento completo e definitivo do grandioso embuste chamado Bloco de Esquerda (no qual tantas vezes eu próprio votei…) é uma delas e está para mim confirmada. Outra é a Certidão de Óbito à credibilidade política (e à sanidade mental…) do PCP: pode a Direita descansar, que NUNCA MAIS haverá entendimentos à Esquerda em Portugal! E com Partidos destes, ainda bem…
já se esqueceram da torente de providências cautelares pedidas pelo Mário Nogueira, por tudo e por nada ?
Digamos que esta malta tem uma consciência assaz selectiva. Saber que o dinheiro dos meus impostos vai para pagar assento de couro a este coirato, dá-me vontade de assassinar alguém. Ou seja, dá-me vontade de acabar com a liberdade de expressão, assim como resposta.
também eu, antes das últimas eleições estive tentado a dar o meu voto ao BE, pensando que esse reforço, à esquerda(?), pressionasse o PS a inclinar-se um pouco mais à Esquerda; OLHA PARA QUE TERIA SERVIDO ESSE MEU VOTO: PARA REFORÇAR A DIREITA NESTA SUA TENTATIVA DE GOLPE CONSTITUCIONAL QUE ESTÁ EM MARCHA