Curiosidades do reino da estupidez

A deputada bloquista Helena Pinto considera que a providência cautelar configura uma “situação inédita e surpreendente” e que “dia após dia cresce a confusão em torno desta situação”.

Fonte

*

Eis o que esta senhora está a dizer:

– Que a existência do Estado de direito configura uma situação inédita e surpreendente para o seu entendimento da realidade.

– Que dia após dia cresce a sua confusão em torno desta situação, mas não explica que raio temos nós a ver com o facto de andar à nora.

O BE é mesmo um partidozinho de merda. E de merdas.

7 thoughts on “Curiosidades do reino da estupidez”

  1. Uma das vantagens dos tempos tempestuosos: descarnar e pôr a nu a verdadeira natureza de muitas coisas. O desmascaramento completo e definitivo do grandioso embuste chamado Bloco de Esquerda (no qual tantas vezes eu próprio votei…) é uma delas e está para mim confirmada. Outra é a Certidão de Óbito à credibilidade política (e à sanidade mental…) do PCP: pode a Direita descansar, que NUNCA MAIS haverá entendimentos à Esquerda em Portugal! E com Partidos destes, ainda bem…

  2. Digamos que esta malta tem uma consciência assaz selectiva. Saber que o dinheiro dos meus impostos vai para pagar assento de couro a este coirato, dá-me vontade de assassinar alguém. Ou seja, dá-me vontade de acabar com a liberdade de expressão, assim como resposta.

  3. também eu, antes das últimas eleições estive tentado a dar o meu voto ao BE, pensando que esse reforço, à esquerda(?), pressionasse o PS a inclinar-se um pouco mais à Esquerda; OLHA PARA QUE TERIA SERVIDO ESSE MEU VOTO: PARA REFORÇAR A DIREITA NESTA SUA TENTATIVA DE GOLPE CONSTITUCIONAL QUE ESTÁ EM MARCHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.