Costa, cuidador institucional de Marcelo

"O sr. Presidente anunciou está anunciado. Fez certamente bem, é por isso que é Presidente da República. Não condicionamos o timing do uso da palavra pelo sr. Presidente. Entre o Governo e o Presidente da República não há obviamente segredo. A política interna e externa é conduzida pelo Governo, devendo o Governo manter permanentemente informado o Presidente da República. O sr. Presidente conhece desde sempre o que o Governo faz e pensa."


Primeiro-ministro muda a fralda ao xexé de Belém

10 thoughts on “Costa, cuidador institucional de Marcelo”

  1. pppffffff, !ai! que riso. olha que boca de lavagem de um e que generosidade do outro, do outro que governa e que atura, sem desmanchar para sangrar, o reco velho que é, bem visto, o leitão.

  2. só falta o zélensque dizer que cancelou a visita por falta de segurança provocado pelo intervalo publicitário no aeroporto do dubai e mandar a factura dos preparativos para descontar no orçamento do presidôncio.

  3. ai , as vossas memórias….
    há uns tempos , o pm deu os nomes dos ministros e tal antes de os dar ao tio e foi um banzé ; vai daí , o ti celo fez-se de distraído vingou-se . pronto. o pm que tenha cuidado , nunca se sabe como os egos inflados reagem.

  4. Então, diz-se por aí, o professor bambuíno merdeira de Santarém, que queria chegar à televisão com a investigação profunda a um primeiro-ministro eleito pelos portugueses, está sob investigação por ter sido apanhado a… anal..isar um aluno do politécnico? Há cada coisa..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.