António José Seguro aplaudiu o comício de Cavaco. Questionado a respeito, justificou-se com este formalismo: tratava-se de saudar o discurso do Presidente da República do seu país. O que lhe valeu o seboso elogio do Crespo: É uma belíssima explicação. E realçou a substantiva diferença: há cinco anos, aplaudiu de pé; agora, aplaudiu sentado.
Será então de prever, quando o Presidente da República do seu país levar para um novo máximo a hipocrisia e irresponsabilidade exibidas na tomada de posse, que Seguro se mande ao chão para continuar a aplaudir.
Mais um produto das Jotas, tal como Passos Coelho, oco, politicamente correcto, sem personalidade, procura cavalgar a onda do que está a dar. Mais palavras para quê, um carreirista militante, sem provas dadas em lado nenhum.
há gajus que são patetas,
e,
coitados,
não chegam a dar conta…
perdoai-lhes senhor,
que eles são mesmo tontinhos
mas
reservai-lhe por favor
um lugarzinho aí no Ceu…
Obrigado senhor…
Ah, ah, Val. A cena do chão, imaginada, é de morte.
Pela aparente apetência desse moço, até de joelhos se punha se isso lhe garantisse o estatuto que procura mas ainda não mereceu: o de alternativa a Sócrates no PS.
Quanto ao Crespo, mete dó…
obrigado val por me fazeres rir, so de imaginar o gajo a aplaudir deitado…
Seguro e não formoso, este aplaudidor de cu sentado…
Quanto à aritmética mais básica, todos concordarão que é verdadeira a proposição HIPOCRISIA + IRRESPONSABILIDADE = DESFAÇATEZ.
Foi ele o único do Ps que votou contra a lei de financiamento dos partidos, não foi…
Filho da Mãe !
Jnascimenrto