Comem-se vivos

«“A Troika a partir de certa altura percebeu que havia um problema com o CDS. E passou a exigir cartas assinados por Paulo Portas. Eu julgo que ele [Portas] não sabe isto: para impedir uma humilhação do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, eu obriguei o ministro das Finanças [Vítor Gaspar] a assinar comigo e com ele a carta para as instituições. Assinámos os três. A Troika exigia uma carta só dele. Porque não confiava nele”, garante.»


Passos Ventura Coelho

8 thoughts on “Comem-se vivos”

  1. aqui está mais uma prova que o programa do governo era sem tirar nem por o programa da troika
    pelo menos assim com estes aparecimentos Passos fica arrumado de qql eleição.

  2. começaram as primárias, na extrema-direita, para as próximas presidenciais. para já temos pedro vs paulo, falta o mini-judas de fafe a reclamar-se legítimo herdeiro do palhaço cessante.

  3. Vergou-se ós gajos. Só um mau caráter faz esta miserável revelação sobre um membro dos seus serviços. Confirma o que sempre disse deste salazarista ascoroso. Ele não passou de um mero Chefe de Serviços Administrativos da troika em Portugal. E vejam só!, agora é catedrático, leciona numa universidade!

    E, pelo que consta, um Cabeção. Em tese…. Parece que nas aulas faz citações dos clássicos em latim. Pelas últimas que vieram a público temos ali um moderno morgado de Agra de Freimas. Especialmente sobre as questões da Família. Com uma diferença – não verga às modernidades.

  4. Este é o filho dilecto da direita. A tia Avillez essa, ainda dava uma volti ha com chaval.
    Os manganões sabem que o governo é instável e o único modo de agarrar o tacho é, no seu entender, promover uma federação entre o PSD e o Chega.
    Vaiser uma guerra.

  5. A redução dos impostos é a do PS, o plano económico é o do PS, exceto as consequências de pagar às corporações as promessas com que ganharam as eleições (e porque esses dados não constam a Entidade Independente recusou-se a pronunciar-se).
    O PS só tem que se abster e os grandes instrumentos políticos entram em ação numa aplicação espetacular do Bloco Central.

  6. Quando o Portas não quis dar o rabo à Troika, o Coelho disse-lhe que tocava a todos, incluindo o Gaspar. Formou-se um trio de rabos e a Troika ficou satisfeita. A maior anedota é que o Coelho acha que o Portas não percebeu a jogada.

  7. e giro , nesse blog fiquei a saber que estou a ponto de ser rotulada : comunista libidinal -:) o prazer que sinto em não consumir é mesmo intenso. desde que deixo a Natureza cuidar de mim , quase de borla , que a minha visão do mundo deu uma volta à séria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *