The Flexibility of Female Sexuality with Wednesday Martin
__
Para quem começou o fim-de-semana a ler A grande descoberta da vagina – que afinal se chama vulva – e desse grande mistério, o clítoris, onde se fala da anatomia e sexualidade feminina com ciência e sapiência, sugiro que se aproveite o balanço ficando a conhecer mais um olhar onde, a partir da ciência, se faz feminismo que é verdadeiro e fundamental humanismo. Não temos de concordar com tudo o que a Wednesday Martin diz, temos é de reconhecer que muito provavelmente ela sabe bem mais do assunto do que a enormíssima maioria de nós.
E posto que a semana tem vários dias à disposição, gastar um deles com Mais alguma vez nos vamos apaixonar?, recolha de testemunhos que dá a ver um mosaico de memórias e desejos imarcescíveis colados pela ternura da escrita, compõe um belíssimo ramalhete de inteligência sexual.
falecidas as santas hormonas , ou tivemos sorte e conservamos o nosso mais que tudo e continuamos a brincar pela velhice fora , ou nunca mais nos apaixonamos .
quanto ao resto : quem faz o galo é a galinha. mas sem dúvida nenhuma. por isso convém conhecermos o nosso corpo mm a mm . e o dele.
li o sumário da W e a senhora erra em dizer “a mulher” , deveria dizer “algumas mulheres” . nem toda a gente sonha com poliandria ou bissexualidade. , algumas é só : comeram perdizes e foram muito felizes , o príncipe e a princesa , como os cisnes.