9 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. por dentro da maravilha há um pormenor que tem de ser destacado: a palavra, talvez a única que dizem na perfeição, não sendo nativas a fonética é impecável, é contigo. e, curiosamente, é essa a essência da música e da canção. adorei, adorei, adorei

  2. Vale a pena apostar no entendimento entre os povos, especialmente através da cultura. Muito belo, este momento! Parabéns, Valupi.

  3. O belo puxa o belo e é por aqui que temos que caminhar, num convívio heterogéneo, na PAZ. Obrigado pelo contributo, sr. Camacho.

  4. a paz começa na consciência individual para depois ir para a nuvem, JA, não me parece que dar música, por contágio, redima os putinistas da guerra que desejam perpetuar.

  5. Olha que giro! Pelageya, uma das cantoras russas que acima compreensivelmente te (nos) maravilharam com a interpretação da ‘Canção do Mar’, está há dois anos proibida de entrar na democrática e europeia Ucrânia porque… actuou algumas vezes na Crimeia. Estou comovido, mas tu, Valupi, estás fodido! Quando o Rogeiro e o Milhazes informarem o Zelensky de que andas a linkar orcs da Moscóvia, os azoves fazem-te a folha em três tempos. É melhor começares a usar cuecas de aço.

    https://globalhappenings.com/entertainment/23972.html

    Ora toma que é democrático, ou, em americano erudito: “Vai ser um despertar fodido!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *