8 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. Ei! Valupi, estou a ver que o interruptor hoje está para baixo.
    A fome é negra, sempre foi.
    Não obstante, os povos dos países pobres fazem inúmeros filhos sem cuidarem de saber se tem como os alimentar.
    No nosso país também temos situações desse tipo, anda que sem essa expressão.
    Vejo mulheres, em regra vindas de fora e pouco interessadas em se integrarem, a parirem de forma excessiva, os outros que lhes forneçam casa e alimentação para a acrescida prole. Dentro de poucos anos estes grupos constituirão a maioria da população. Os seus descendentes têm mais do que fazer do que ir à escola para se instruírem e qualificarem para uma economia que se deseja apta a enfrentar uma envolvência muito competitiva. Preferem as festinhas constantes e ténis novos de marca a combinar com os smartphones topo de gama. Os totós que sustentam isto serão minoritários e de cada um deles será exigido mais e mais: Além de alimentarem aquela malta têm também de proverem os seniores, que cada vez são mais (O COVID-19 não conseguirá reduzir significativamente o seu número).
    Até que chegarão os chineses a impor universalmente filho único às outras raças para que eles se espalhem pelo mundo, dominando-o. Nestes novos tempos a individualidade será aniquilada a favor do rebanho.
    Que lindo futuro se advinha. (Puxa o interruptor continua para baixo!)

  2. “No nosso país também temos situações desse tipo, anda que sem essa expressão.”
    Eh pá, não me digas que na Brandoa também temos esgotos a céu aberto.
    Oh Val não precisavas de pôr o vídeo, a malta toda sabe que no Quénia os gajos lavam as mãos.

  3. Perguntas que ninguém faz ao Governo nem à DGS:

    – Já morreram mais de 700 pessoas em Portugal devido ao Covid. Estas mortes poderiam ter sido evitadas se os 500 ventiladores da China já tivessem chegado a Portugal?

    – Temos hoje em Portugal 21 mil casos confirmados, 176 mil casos não confirmados e 5 mil pessoas a aguardar resultado laboratorial. Isto somado dá 202 mil testes. No entanto, a DGS diz que já foram feitos 271 mil testes. O que aconteceu aos restantes 70 mil testes?

  4. ò zé manel, ninguém pergunta o que é óbvio. se googlasses antes de exibires a santa ignorância irias percebes que ainda sobram ventiladores e oxalá que não entreguem a encomenda toda. quanto à aritmética do número de testes esqueces que há gajos que fazem mais que um teste e para sair do grupo dos confirmados é preciso ser testado. é por haver imbecis como tu que o vírus se propaga.
    https://www.dn.pt/pais/covid-19-apenas-5-dos-doentes-podem-precisar-de-um-ventilador-11949111.html

  5. Ó Zé o ano passado morreram três mil pessoas com gripe ,este ano só morreram 700 e tu achas que é dos ventiladores ?
    Ó Zé põe a máscara e cala-te.

  6. “ – Já morreram mais de 700 pessoas em Portugal devido ao Covid. Estas mortes poderiam ter sido evitadas se os 500 ventiladores da China já tivessem chegado a Portugal? “

    Não sei .
    Certo certo, é que poderiam ter sido evitadas se o vírus não tivesse saído da China .
    Enquanto os chineses teimarem em que podem comer tudo o que tenha 4 pernas, excepto mesas de madeira, mais pandemias virão .
    E um virão é um vírus pior que um vírus comum !

    Já quanto às estatísticas, estudos estatísticos realizados, já demonstraram que os números estatísticos correctos, não têm muito maior utilidade, que os números estatísticos errados .

    E uma vez que, leva menos tempo a fazer as coisas bem, do que a explicar porque é que está mal feito, fico por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.