7 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. depende do ponto de vista: há quem lucre com o cais e o semeie e o promova como desejável e há quem perca com o caos e o tema…quanto mais complexa a sociedade mais caótica , menos supervisionavel e mais os ogres passam entre os pingos de chuva e acumulam , acumulam , acumulam e lixam e lixam e lixam.

  2. já agora, e o que é que se passa com o credit suisse, algum capitalista aqui me consegue explicar como se eu fosse um comuna muito burro?
    e será bom ou mau? porque parece que vem com caos…

  3. se pensarmos no caos com o olhar de beethoven onde se encontrou klee nessa polifonia de linhas e de cores, facilmente percebemos que ele é o início de tudo, criatividade e infinita possibilidade. dentro de mim, e apesar de conseguir ver beleza no caos, não gosto de o sentir. aceito-o, não luto contra ele mas é-me hostil. depois quando o caos passa, ou serena, é tão bom. e é disto, destes opostos, de que a vida é feita – de vazios com esperança de completude. adorei pensar nisto, fico-te sempre muito, imensamente, grata por estas epifanias.

  4. apertem os cintos
    olha vai perguntar a este gajo , descendente de semeadores de caos e seguramente um bom seguidor da sua missão de vida rastejante , o presidente da pocilga Axel Lehmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.