7 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. Este senhor é um idealista. A liderança da vida em comunidade, em todas as suas manifestações, não pode continuar a ficar dependente da personalidade daquele(a) que a exerce. Tanto mais que ele considera uma liderança justa uma dádiva. Ora as sociedades têm de encontrar formas de exercício de liderança dos seus destinos que não dependam de um indivíduo protegido por essa dádiva.

  2. Além do insulto gratuito, abusivo e de mau gosto que é comparar o mahatma Gandhi com o cowboy Ronald Reagan, fiquei a saber, pela conversa deste iluminado, que, se não fosse a sorte de ele ter passado por lá na altura, os chineses nunca teriam construído a Grande Muralha. Sem a sua luminosa e ocidental inteligência, expertise e liderança, aquela merda tinha desmoronado ao fim de cinco minutos. E fiquei ainda a saber que, se ele não tivesse regressado e por lá andado nos últimos 20 ou 30 anos, a China não teria chegado aonde chegou. E mais fiquei a saber (ou melhor, confirmei) que não faltam borreguinhos prontos a polir cadeiras com os rabinhos para ouvir banalidades e vacuidades travestidas de humildades. E se calhar ainda pagaram para isso.

    Heil the Great White Hunter… sorry, the Great White Leader!
    (em americano erudito: foda-se e refoda-se!)

    Post scriptum — Avisa quando o gajo fizer uma conferência a explicar ao pessoal como ensinou os portugas a construir a Torre de Belém e como, nos tempos que correm, aquela merda só faz sentido convertida em alojamento local. Essa não me escapa.

    Slava borreguini! Méééééé!
    (não sei como se diz em americano, muito menos erudito)

  3. Joaquim Camacho, a sua capacidade de não ver o essencial é incrível, parabéns por isso, acabou de ganhar o novelo da cegueira. !ai! que riso

  4. a teoria dele funciona à escala micro , em que as pessoas se conhecem. escolhem-no por conhecerem-no na realidade , não por propagandas ou construções de imagens.
    o chefe da tribo era isso. , o melhor guerreiro , o mais capaz. mas era mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.