Começa a semana com isto

Importância da psicologia, sociologia e antropologia para a gestão das empresas e para as temáticas da produtividade, competitividade e criação de riqueza.

7 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. que delícia, lidar com a complexidade no trabalho pode ser tão simples como poemar: os nossos patrões devem entregar as suas flores a quem sabe cuidar, apaixonadamente, delas, contratar pessoas que arranjem soluções e não que se queixem, pessoas em forma de capital que acrescentam valor, pessoas que não pensam no título académico nem na posição que ocupam mas sim no que estão a oferecer para fazer crescer e melhorar a empresa. porque se eu cuidar de mim vou cuidar da empresa que, por sua vez, vai cuidar de mim que, por sua vez, gera uma empresa cuidada e feliz e saudável. e depois vem a inveja e o assédio moral para quem quer a empresa bela. mas o que vale é que o que não nos mata torna-nos mais fortes para carregar na beleza. adorei, adorei, adorei

  2. não fosses para letras e vai lá, olinda, ide afogar o ganso dromornis stirtoni e depois mamai os fígados. !ai! que riso

  3. a olinda faz uma separação impecável do lixo.
    plásticos no amarelo, vidro no verde, papel no azul e ideias na caixa de comentários do aspirinab.
    aprendam.

  4. não tens aí um tutorial sobre como tornar as coisas simples ? é muito menos cansativo , e deixa tempo livre para gastar em parlar de modo a tornarmos o mundo um lugar menos competitivo ganancioso e desgastante. a sociologia , a psicologia e a antropologia podem explicar que quantidade não é de todo qualidade e que homens não são máquinas de produção de faraós e associados.

    o que detesto num certo tipo de cultura são os valores , o lucro o negócio o não olhar a meios as empresas da fraude a estragação completamente contrários aos que deveriam estar espalhados pelo mundo. a falsificação que fizeram dos valores cristãos é agoniante , a começar na caridade forçada em que os forçadores metem no bolso mais de metade do chulado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.