Aviso aos pacientes: este blogue é antianalgésico, pirético e inflamatório. Em caso de agravamento dos sintomas, escreva aos enfermeiros de plantão. Apenas para administração interna; o fabricante não se responsabiliza por usos incorrectos deste fármaco.
Fará 50 anos dentro de 4 dias. Cristiano Ronaldo fez 37 neste sábado. Agostinho da Silva chegaria aos 116 anos a 13 de Fevereiro. John Ford nasceu a 1 de Fevereiro.
Hoje é um dia propício para publicitar que os aquarianos “do it better”.
30 thoughts on “Começa a semana com isto”
Amanhã sou eu. E que grande prenda me deram hoje, amanhã a emissão da Antena3 é dedicada aos Clash. É o signo dos trailblazers, dos inconformados. Não gostam de Leões como o cínico e sacana Costa ou o falinhas mansas e padreco Tavares do Livre, o partido de refúgio dos estetas pos-modernos que em vez de viverem passam a vida a ouvir podcasts, consumir espíritos e a trocar frases espirituosas em busca do (não não é Proust) acesso.
O Tavares cantou a Internacional como alternativa ao hit ensaiado “I wanna be your dog”. Os resultados não quiseram mas o Tavares não é menos Pop por isso, o que interessa é o show business.
começa a semana mas é com isto:
mais tarde ou mais cedo terão de instituir o rendimento Máximo permitido ….(“. Não existe alternativa à cooperação compulsória entre Estados”)
“Esse debate não se limita a um Ocidente rico, já que nas zonas mais pobres do planeta abusar dos recursos naturais pode ser a forma de sobreviver?
Esse é um dos problemas. No final de 2022 deveremos atingir a fasquia dos 8 mil milhões de habitantes neste planeta (quando eu nasci, no final de 1957, éramos 2, 8 mil milhões…). Estamos todos no mesmo barco planetário, que está a meter água por muitos lados. A divisão entre países pobres e ricos esconde a nossa total interdependência. A floresta destruída na Indonésia, ou o carvão queimado na Alemanha ou na China afetam a segurança ambiental no resto do mundo. Temos um conhecimento científico extraordinário do Sistema-Terra, que é unificado e não conhece fronteiras. Mas a nossa política continua a ser feita na base do mito da soberania nacional. E a nossa economia alimenta-se do mito de um crescimento ilimitado, que viola totalmente os limites biofísicos planetários. Não existe alternativa à cooperação compulsória entre Estados e na economia global se quisermos deixar um mundo que seja habitável para as crianças de hoje”
o meu pai nasceu a 16 e o meu mais que tudo a 17…viva os aquários . e quem é capaz de os acompanhar…não são são para todos , só para quem ama seres livres.
Boa! Depois de uma vida de perplexidade, fiquei finalmente a conhecer o motivo da minha genialidade! A 16 c’est moi! E a 5 foi uma das minhas melhores amigas, ainda mais genial do que eu! Aiô, Silver! Avante!
ó pá , queres ver que gosto daqui vir por causa dalgum complexo de electra ?
a melhor amiga do mula russa, ainda mais genial do que ele, trabalha de cavalo para o zorro.
a genialidade da mula russa é, como o nome indica, transporte de carga para o tio putinhas.
donde se deduz que a parelha trabalha para cowboys e índios soviéticos ao mesmo tempo.
este gajo é mesmo chalado dos cornos, nunca apanhei com tanta idiotice junta.
deve ser a caixa dos fusíveis da mula russa.
Ganda Putin, (desgraçadamente) clarinho como água:
“We have a system, that we are constantly improving. It’s a MAW system, wich is a Missile Approach Warning system. First, detects launches of strategic missiles from the World Ocean or any territory. Second, determines the flight trajectory. Third, determines where the nuclear warheads are to fall. When we make sure, wich takes us a few seconds, that Russia’s territory is the target, only after that do we respond with a second strike. It’s a retaliation. The missiles fly towards our territory, and our missiles will fly to the aggressor’s. Of course, it means a global catastrophe. But I repeat that we can’t be those who initiated that catastrophe. Because we don’t support the concept of a preventative strike. Yes, in this case, it’s like we’re waiting that somebody will use nuclear weapons against us, and do nothing. Yes, we are. But the aggressor should know that a retaliation is inevitable, and they will be destroyed. And we’ll be the victims of aggression, and rise to the Heavens as martyrs! And they will just drop dead!”
Já um pouco enjoado, senão muito, de ler ou ouvir que Portugal está na cauda, há quem diga cú, da Europa, quando o assunto anda à volta, por exemplo, do famigerado BPI, não resisto a começar a semana a bradar aos céus: Portugal é bicampeão europeu de futsal, Portugal está à cabeça, no topo, da Europa, em futsal. Portugal venceu o segundo título europeu consecutivo de futsal, de que também é campeão mundial. Sabe ou não sabe bem aclamar tal feito? A mim sabe.
é pois, até tivesses que consultar o google para confirmares o que escrevi.
O projecção dos idiotas e vigaristas é uma coisa fodida.
E não há coisa mais fodida do que a crença inabalável dos burros de que burros são todos os outros.
“E não há coisa mais fodida do que a crença inabalável dos burros de que burros são todos os outros.”
neste caso é uma mula burra.
zurra uns impropérios, pode ser que o zorro ouça e traga pallha.
Porra, porcalhatz, já toda a gente percebeu que, além de aldrabão e vigarista, és estúpido que nem uma porta e confrangedoramente ignorante, não precisas de fazer prova disso de cinco em cinco minutos. Lês “Aiô Silver! Avante!” no meu comentário, não fazes ideia do que é, invocas imediatamente o auxílio de Nossa Senhora do Google, vês lá umas referências a índios e Zorro, pensas que “Avante” é alusão à festa dos comunas, baralhas tudo, pegas com cuspo e sai-te um chorrilho de idiotices, como é costume. Já todos sabemos que Google é o único mundo que conheces, mas olha que já havia mundo antes do Google, maricas. No tempo em que a gente berrava “Aiô Silver! Avante!”, no meu tempo, não tínhamos Google e era com isso e coboiadas afins que nos entretínhamos, burro do caralho! Com isso e com uma coisa chamada livros, provavelmente nem sabes o que é. Olha, mariconço, aquelas coisas rectangulares que vias nas prateleiras do titio quando ele te sentava ao colo e te desentupia o intestino grosso, enquanto te excitava o grelo com as aventuras da guerra colonial.
esses podem fazer melhor do que quase todos, sim, mas acredito que é o caranguejo e a peixa que fazem, e metem, diluviosamente, a melhor aqua do universo. Olindices.
Porcalhatz, bully mariconço e alcoviteiro, fiscal incansável da flatulência alheia, FICAS AVISADO! Mai logo loguinho vou morfar uma bela duma feijoada à transmontana, ou à brasileira, não sei bem. Portantes, lá pela meia-noite, ou pelas duas, três, quatro, cinco ou seis da matina, vá-se lá saber, vou começar a largar uns belos duns bem nutridos peidos! Quero-te aqui a fiscalizar essa merda bem fiscalizada, capado! Não deixes escapar nenhum e não te esqueças: os que conseguires agarrar, pinta-os de amarelo e mete-os na peida.
A propósito de merda de cão, ou seja, do bully alcoviteiro porcalhatz, aqui fica, à atenção da agenda “ambiental” da picareta falante que agora viu o grupelho a que preside reduzido à expressão mais simples.
Via Euronews: Careless dog owners responsible for environmental damage, study finds
Hoje é um dia propício para publicitar que os aquarianos “do it better”
Concordo plenamente, no dia 7 de fevereiro nasceu uma das pessoas mais espetacular que conheço :-) e ela “do it better”
ora porra! eu pensava que estava a discutir com um gajo mestrado em cavaleiro andante e sai-me um idiota que não sabe distinguir o zorro de inspiração latina da cópia americana the lone ranger, o cavaleiro solitário.
enfim, uma besta que não passa de mula burra.
Não te esqueças de apanhar as canas, mariconço. Sabes certamente como as usar para apimentar aquelas sessões na retrete pública do instituto público onde publicamente te privatizam a pública peida. Priapismo garantido dos comensais e desentupimento garantido. Alembrou-me agora: tens promovido muitos brigadeiros a majores?
Enfim, o mula russa igual a si mesmo: redundância infinita dum esquizofrénico a funcionar em circuito mental fechado. E que, com entusiasmo de imbecil, celebra as flatulências da sua própria estupidez.
Até nos sentimos tentados a desculpar-lhe a cobardia.
Mas tu ainda m’amas, não m’amas, querido? Fica-te bem esse desvelo no auxílio ao namorado porcalhatz, podes até dar-lhe uma mãozinha quando o gajo vier aqui marcar o ponto a partir da meia-noite, para tentar agarrar os meus bem nutridos peidos, pintá-los de amarelo e metê-los na peida. Não deixes que ele os açambarque todos. Aproveita a fartura para meteres alguns na tua, se o outsourcing blenorrágico da tua mulher escarepada (passe o pleonasmo) te deixar algum tempo livre. Beijinhos, cabrão gordo… mas com luvas na beiça, claro, que a Virgem Santíssima não chegaria para me livrar do escarepe.
” para tentar agarrar os meus bem nutridos peidos, pintá-los de amarelo e metê-los na peida.”
isto é muito bom para ser teu. cá pra mim é plágio do pugrama de liberalização & pintura de peidos do guimarães pinto.
valham-nos os escarepes da santíssima suzete.
Meia-noite, aqui, a picar o ponto, bacorinho, com o pincel e a latinha de tinta a postos, até às seis da matina. Ou sete. Ou oito. Não falhes, panasca, e traz o namorado também.
E quanto a imaginação, mariquinhas, a minha tábua de engomar continua a bater-te aos pontos, não cumpres os mínimos dos mínimos, já não sabes o que hás-de fazer às letras. Servem para formar palavras, idiota, e com elas criar frases, mas as que te saem dos cornos parecem paridas por um teclado curto-circuitado pelo derrame de um litro de iogurte grego fora do prazo. Foda-se que és mesmo estúpido.
E já agora, porcalhatz, se não fosses o burro pretensioso e ignorante que és saberias que o Zorro é criação tão americana como o Lone Ranger e que tão americano é o criador de um como o criador do outro. Mas certamente achas também que O Senhor dos Anéis tem inspiração órquica, ou hobbítica, ou coisa que o valha. Enfim, “etnicidades”, chamemos-lhes assim.
Já passa da meia-noite, cabrãozito mariquinhas. Bora aí de plantão até às oito, de pincel na mão, parvalhão!
o pavão pensa que isto é um site para engates noturnos de travecos.
Amanhã sou eu. E que grande prenda me deram hoje, amanhã a emissão da Antena3 é dedicada aos Clash. É o signo dos trailblazers, dos inconformados. Não gostam de Leões como o cínico e sacana Costa ou o falinhas mansas e padreco Tavares do Livre, o partido de refúgio dos estetas pos-modernos que em vez de viverem passam a vida a ouvir podcasts, consumir espíritos e a trocar frases espirituosas em busca do (não não é Proust) acesso.
O Tavares cantou a Internacional como alternativa ao hit ensaiado “I wanna be your dog”. Os resultados não quiseram mas o Tavares não é menos Pop por isso, o que interessa é o show business.
começa a semana mas é com isto:
mais tarde ou mais cedo terão de instituir o rendimento Máximo permitido ….(“. Não existe alternativa à cooperação compulsória entre Estados”)
https://www.dn.pt/sociedade/mito-de-um-crescimento-ilimitado-viola-limites-biofisicos-planetarios-14565066.html
“Esse debate não se limita a um Ocidente rico, já que nas zonas mais pobres do planeta abusar dos recursos naturais pode ser a forma de sobreviver?
Esse é um dos problemas. No final de 2022 deveremos atingir a fasquia dos 8 mil milhões de habitantes neste planeta (quando eu nasci, no final de 1957, éramos 2, 8 mil milhões…). Estamos todos no mesmo barco planetário, que está a meter água por muitos lados. A divisão entre países pobres e ricos esconde a nossa total interdependência. A floresta destruída na Indonésia, ou o carvão queimado na Alemanha ou na China afetam a segurança ambiental no resto do mundo. Temos um conhecimento científico extraordinário do Sistema-Terra, que é unificado e não conhece fronteiras. Mas a nossa política continua a ser feita na base do mito da soberania nacional. E a nossa economia alimenta-se do mito de um crescimento ilimitado, que viola totalmente os limites biofísicos planetários. Não existe alternativa à cooperação compulsória entre Estados e na economia global se quisermos deixar um mundo que seja habitável para as crianças de hoje”
o meu pai nasceu a 16 e o meu mais que tudo a 17…viva os aquários . e quem é capaz de os acompanhar…não são são para todos , só para quem ama seres livres.
Boa! Depois de uma vida de perplexidade, fiquei finalmente a conhecer o motivo da minha genialidade! A 16 c’est moi! E a 5 foi uma das minhas melhores amigas, ainda mais genial do que eu! Aiô, Silver! Avante!
ó pá , queres ver que gosto daqui vir por causa dalgum complexo de electra ?
a melhor amiga do mula russa, ainda mais genial do que ele, trabalha de cavalo para o zorro.
a genialidade da mula russa é, como o nome indica, transporte de carga para o tio putinhas.
donde se deduz que a parelha trabalha para cowboys e índios soviéticos ao mesmo tempo.
este gajo é mesmo chalado dos cornos, nunca apanhei com tanta idiotice junta.
deve ser a caixa dos fusíveis da mula russa.
Ganda Putin, (desgraçadamente) clarinho como água:
“We have a system, that we are constantly improving. It’s a MAW system, wich is a Missile Approach Warning system. First, detects launches of strategic missiles from the World Ocean or any territory. Second, determines the flight trajectory. Third, determines where the nuclear warheads are to fall. When we make sure, wich takes us a few seconds, that Russia’s territory is the target, only after that do we respond with a second strike. It’s a retaliation. The missiles fly towards our territory, and our missiles will fly to the aggressor’s. Of course, it means a global catastrophe. But I repeat that we can’t be those who initiated that catastrophe. Because we don’t support the concept of a preventative strike. Yes, in this case, it’s like we’re waiting that somebody will use nuclear weapons against us, and do nothing. Yes, we are. But the aggressor should know that a retaliation is inevitable, and they will be destroyed. And we’ll be the victims of aggression, and rise to the Heavens as martyrs! And they will just drop dead!”
Aqui: https://youtu.be/YeNwyVG8Egs
A inguinorância é uma coisa fodida:
https://youtu.be/UdxMzfcW92A
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/2837874
http://articlesfilmesantigosclub.blogspot.com/2013/07/hi-yooo-silver-o-cavaleiro-solitario.html
Já um pouco enjoado, senão muito, de ler ou ouvir que Portugal está na cauda, há quem diga cú, da Europa, quando o assunto anda à volta, por exemplo, do famigerado BPI, não resisto a começar a semana a bradar aos céus: Portugal é bicampeão europeu de futsal, Portugal está à cabeça, no topo, da Europa, em futsal. Portugal venceu o segundo título europeu consecutivo de futsal, de que também é campeão mundial. Sabe ou não sabe bem aclamar tal feito? A mim sabe.
é pois, até tivesses que consultar o google para confirmares o que escrevi.
O projecção dos idiotas e vigaristas é uma coisa fodida.
E não há coisa mais fodida do que a crença inabalável dos burros de que burros são todos os outros.
“E não há coisa mais fodida do que a crença inabalável dos burros de que burros são todos os outros.”
neste caso é uma mula burra.
zurra uns impropérios, pode ser que o zorro ouça e traga pallha.
Porra, porcalhatz, já toda a gente percebeu que, além de aldrabão e vigarista, és estúpido que nem uma porta e confrangedoramente ignorante, não precisas de fazer prova disso de cinco em cinco minutos. Lês “Aiô Silver! Avante!” no meu comentário, não fazes ideia do que é, invocas imediatamente o auxílio de Nossa Senhora do Google, vês lá umas referências a índios e Zorro, pensas que “Avante” é alusão à festa dos comunas, baralhas tudo, pegas com cuspo e sai-te um chorrilho de idiotices, como é costume. Já todos sabemos que Google é o único mundo que conheces, mas olha que já havia mundo antes do Google, maricas. No tempo em que a gente berrava “Aiô Silver! Avante!”, no meu tempo, não tínhamos Google e era com isso e coboiadas afins que nos entretínhamos, burro do caralho! Com isso e com uma coisa chamada livros, provavelmente nem sabes o que é. Olha, mariconço, aquelas coisas rectangulares que vias nas prateleiras do titio quando ele te sentava ao colo e te desentupia o intestino grosso, enquanto te excitava o grelo com as aventuras da guerra colonial.
esses podem fazer melhor do que quase todos, sim, mas acredito que é o caranguejo e a peixa que fazem, e metem, diluviosamente, a melhor aqua do universo. Olindices.
Porcalhatz, bully mariconço e alcoviteiro, fiscal incansável da flatulência alheia, FICAS AVISADO! Mai logo loguinho vou morfar uma bela duma feijoada à transmontana, ou à brasileira, não sei bem. Portantes, lá pela meia-noite, ou pelas duas, três, quatro, cinco ou seis da matina, vá-se lá saber, vou começar a largar uns belos duns bem nutridos peidos! Quero-te aqui a fiscalizar essa merda bem fiscalizada, capado! Não deixes escapar nenhum e não te esqueças: os que conseguires agarrar, pinta-os de amarelo e mete-os na peida.
A propósito de merda de cão, ou seja, do bully alcoviteiro porcalhatz, aqui fica, à atenção da agenda “ambiental” da picareta falante que agora viu o grupelho a que preside reduzido à expressão mais simples.
Via Euronews: Careless dog owners responsible for environmental damage, study finds
https://www.euronews.com/green/2022/02/07/careless-dog-owners-responsible-for-environmental-damage-study-finds
Já agora: parabéns e um abraço, Valupi.
Hoje é um dia propício para publicitar que os aquarianos “do it better”
Concordo plenamente, no dia 7 de fevereiro nasceu uma das pessoas mais espetacular que conheço :-) e ela “do it better”
ora porra! eu pensava que estava a discutir com um gajo mestrado em cavaleiro andante e sai-me um idiota que não sabe distinguir o zorro de inspiração latina da cópia americana the lone ranger, o cavaleiro solitário.
enfim, uma besta que não passa de mula burra.
Não te esqueças de apanhar as canas, mariconço. Sabes certamente como as usar para apimentar aquelas sessões na retrete pública do instituto público onde publicamente te privatizam a pública peida. Priapismo garantido dos comensais e desentupimento garantido. Alembrou-me agora: tens promovido muitos brigadeiros a majores?
Enfim, o mula russa igual a si mesmo: redundância infinita dum esquizofrénico a funcionar em circuito mental fechado. E que, com entusiasmo de imbecil, celebra as flatulências da sua própria estupidez.
Até nos sentimos tentados a desculpar-lhe a cobardia.
Mas tu ainda m’amas, não m’amas, querido? Fica-te bem esse desvelo no auxílio ao namorado porcalhatz, podes até dar-lhe uma mãozinha quando o gajo vier aqui marcar o ponto a partir da meia-noite, para tentar agarrar os meus bem nutridos peidos, pintá-los de amarelo e metê-los na peida. Não deixes que ele os açambarque todos. Aproveita a fartura para meteres alguns na tua, se o outsourcing blenorrágico da tua mulher escarepada (passe o pleonasmo) te deixar algum tempo livre. Beijinhos, cabrão gordo… mas com luvas na beiça, claro, que a Virgem Santíssima não chegaria para me livrar do escarepe.
” para tentar agarrar os meus bem nutridos peidos, pintá-los de amarelo e metê-los na peida.”
isto é muito bom para ser teu. cá pra mim é plágio do pugrama de liberalização & pintura de peidos do guimarães pinto.
valham-nos os escarepes da santíssima suzete.
Meia-noite, aqui, a picar o ponto, bacorinho, com o pincel e a latinha de tinta a postos, até às seis da matina. Ou sete. Ou oito. Não falhes, panasca, e traz o namorado também.
E quanto a imaginação, mariquinhas, a minha tábua de engomar continua a bater-te aos pontos, não cumpres os mínimos dos mínimos, já não sabes o que hás-de fazer às letras. Servem para formar palavras, idiota, e com elas criar frases, mas as que te saem dos cornos parecem paridas por um teclado curto-circuitado pelo derrame de um litro de iogurte grego fora do prazo. Foda-se que és mesmo estúpido.
E já agora, porcalhatz, se não fosses o burro pretensioso e ignorante que és saberias que o Zorro é criação tão americana como o Lone Ranger e que tão americano é o criador de um como o criador do outro. Mas certamente achas também que O Senhor dos Anéis tem inspiração órquica, ou hobbítica, ou coisa que o valha. Enfim, “etnicidades”, chamemos-lhes assim.
Já passa da meia-noite, cabrãozito mariquinhas. Bora aí de plantão até às oito, de pincel na mão, parvalhão!
o pavão pensa que isto é um site para engates noturnos de travecos.