Catarina leva Portas ao tapete

Portas, que se viu grego para saber o que dizer, que se refugiava em tábuas não largando os papéis, merece o que lhe aconteceu e merece pior. Haja quem continue este trabalho de salubridade política.

Ana Lourenço perdeu a paciência com Portas várias vezes. Pudera, os palhaços nunca souberam comportar-se à mesa.

Amanhã, Passos vai repetir a cassete. Está tudo à vista, é escolher onde e como se quer malhar.

34 thoughts on “Catarina leva Portas ao tapete”

  1. HAHAHAHA

    De que sofrem, delírio ou visão dupla?

    E que tal pensarmos se ficamos no euro ou saímos, hum? Sei lá, apetece-me mudar de moeda. Podia-se chamar já não escudo, mas o tusto. Que tal?

  2. O mais certo é sermos empurrados para uma espécie de Euro B…
    Um bocado em consonância com o nome deste blog.

  3. Que tareia.Por isso os jornaleiros tipo Baldaia não falam depois do debate.fingem.olham para o lado…. nunca Vi o Paulinho tao engasgado!’

  4. Trocado por miúdos, preferes um vice-primeiro-ministro que, depois de ter mentido à fartazana na campanha de 2011, vem agora para esta querer falar da Grécia em vez do saque e empobrecimento de que é responsável.

    Compreendo-te. Gosta da companhia dos pulhas.

  5. odeio cobardes anónimos! são miúdos! ou porcos! ou uns filhos da puta!delirio ?delírio talvez seja um palhaço não reconhecer a sua mãe…..

  6. O Coirão Calabrês perdeu o pé várias vezes e andou a espernear. Tinha de chegar aqui quem fez toda a carreira públlica com batota – na passagem pelo jornalismo, pela corrupção da Moderna, pela corrupção do BES via sobreiros, pela corrupção da compra do material militar e submarinos, pelo exibicionismo de corista no governo, dando a saber aos clientes que só aceitava ser ministro se ficasse instalado num palácio. Pires de Lima é a cerveja que emborracha o casca grossa. Portas é só espuma dessa cerveja. Tudo isto daria uma revista atrevida no teatro, mas é a tragédia dum país. Pondo de parte diferenças ideológicas, Catarina Martins esteve bem, aguentou-se bem, levou o boi ao castigo.

  7. luis freis,

    Sinceramente, dar algum valor aos disparates puramente eleitoralistas do BE é o mesmo que comer arroz com massa!
    A raparigota queria empregos para todos…, pois, deve ser o BE que os vai criar e sobretudo pagar.
    Para esta gentalha é tudo fácil, arranja-se sempre dinheiro para tudo. Ele é reformas à brava para todos – a dívida que pague…
    Viu-se a cagada que os amigos deles fizeram na Grécia.

    Mas atenção, isto não faz da dupla Pedro/Paulo nem ídolos, e muito menos heróis!

  8. Saque, empobrecimento, tareia, Paulette, vaselina, Coirão Calebrês, janota. E o Paulo Portas foi ao “tapete”, imagine-se se não fosse!

    Tenham um bom dia! HAHAHAHA

  9. O Paulinho da feiras teve que se bater com uma gaja que vive no mundo encantado da Floribella…
    Um mundo em que o dinheiro não acaba nunca e no qual se pode ter tudo aquilo com que sempre sonhámos. É só pedir, quem vier a seguir que resolva o problema…

  10. Eu por diversas vezes tive de mudar de canal…para não ouvir a deputada (aliás como faço sempre que a oiço). Não suporto o tom de voz dela, nem a cassete que é sempre a mesma.
    O Dr. Paulo Portas que é muito conciso/metódico no seu discurso, limitou-se a contrapor as questões colocadas pela deputada.
    A Ana Lourenço não soube orientar este debate.

  11. Teodoro.
    Podemos dizer que, em tua opinião, o paulinho das freiras é um grande salazar no método?
    Um grande salazar sem método?
    Ou um espúrio caso de coincidência, em guerra aberta com mundos encantados?

  12. Verdadeira anônima não tiveste que mudar muitas vezes pois o burlão palrou durante mais de 60% do tempo. De todo o modo se o que gostas é de conversa de aldrabão de feira podes ir ali ao Relógio todos os sábados. Sempre poupas nas pilhas do comando.

  13. A Floribella teve que se bater com uma gaja que vive no mundo encantado da Camorra portuguesa…
    Um mundo em que o dinheiro não acaba nunca e no qual se pode ter tudo aquilo com que sempre sonhámos. É só roubar descaradamente, o Calex que resolva o problema…

  14. quando o gajo sacou do ajuste directo da anita do bloco podia ter levado com os sobreiros, os pãosduros e a submaricagem no focinho. tamém ninguém lhe perguntou pelos prejuízos da irreversibilidade, quanto custou ao país em juros e descida de rating.

  15. “Sondagem: PS afunda cinco pontos e é ultrapassado pela coligação”
    a coligação ganhou por ajuste directo à aximage.

  16. Luís Freis, isso és tu. COMUNA. A tua linguagem reflete a tua….capacidade de argumentação, qual seja, repetes palavrões mais velhos que o defecar de costas. És tão freis como eu sou luís….vai trabalhar para a telepizza, pá, os XUXAS precisam de estafetas, pá…

  17. Perfil anónimo do Manuel de Castro Nunes,

    Não, o Paulinho da feiras é apenas um paneleirote sem escrúpulos!

  18. PRUNES, pá, sê prático.
    O Dr. Paulo Portas é um tipo INTELIGENTE, ATENTO e CONHECEDOR do SISTEMA. Sabe quando atuar e como atuar. Deu provas disso ao longo da sua vida política em Portugal. Joga excelentemente nos bastidores.
    É pulhítico? Será! É político? É. Tem resultados? Tem. Então, o método do homem traz-lhe resultados. Até conseguiu ser governo. Não precisa que lhe façam mundos encantados. Dão-lhos de bandeja. Ele só tem que se preocupar em criar raízes. Já criou. Não precisa de fazer nem melhor nem pior que os outros – a trampa é a mesma – o povo – e ele é uma mosca bem vestida, com classe e sabe estar. É paneleiro? Será? E quantos não haverá como ele? A lei que permite o casamento entre iguais foi aprovada quando? Sob José Sócrates e, como sabes, este gajo só mexe nas coisas quando lhe toca. Um pouco como a prisão preventiva, tás a bere?

  19. Podes dar-me uma razão, Teodoro, para que um paneleirote não possa ser um salazar?
    Tendo em conta que estamos a falar de dois ”géneros” de salazares, os metodólogos e os aficcionados.

  20. “Tem resultados? Tem. Então, o método do homem traz-lhe resultados. Até conseguiu ser governo.”

    e tamém conseguiu destruir a economia, dar cabo do estado social, aumentar o desemprego e a emigração, arquivar submarinos e prender o sócras, martelar e aldrabar estatísticas, foder a saúde e o ensino, vender ao desbarato metade do país, brincar às demissões e aumentar taxas de juro, fazer nós de gravata para tapar o déficite que deve chegar aos 140% no fim do ano e outras paneleirices que têm contribuído para o sucksexo deste governo de irresponsáveis suportado pelo pior presidôncio de sempre e arredores.

  21. Temos então dois salazaristas em desacordo.
    Um acha que Portas é paneleirote. Sem apelo.
    Outro acha que é ”INTELIGENTE, ATENTO e CONHECEDOR do SISTEMA”, embora, talvez, paneleirote.
    Qual deles será metodólogo, qual aficcionado?
    Tu já reparaste, cegueta, em que não dás uma para a caixa?
    Quando perdes as estribeiras e desatas a zurrar ”ingaralhos!, xuxas!, comunas! coisa e tal) és cómico, um daqueles palhaços a que a política e suas muletas jornalísticas nos habituaram e se tornaram no entretenimento dos portugueses.
    Quando tentas ser esperto pareces o João César das Neves, para pior.
    Lá pr’ós lados da metodologia salazarista não há melhor?
    Desenterrem o homem, pá. Desenterrem o homem que ele por vezes tinha umas saídas luminosas.
    ”Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses.”
    Desde que houvesse quem vivesse o vinho, o desemprego caía para zero. O que falta é quem pise as uvas.
    Sois uns artolas.

  22. IGNARALHO, pá, o gajo só se esqueceu de uma COISA! O gajo esqueceu-se de TI, pá! Devia ter-te arrumado na prateleira e deixar-te ao MOFO.

    Ó pa ele! Então, pá, e o barracão? Já foste legalizá-lo?

  23. “Então, pá, e o barracão? Já foste legalizá-lo?”

    ainda não tive tempo, ando a tratar do registo dos sumarinos em nome do capelo rego, o núncio desenrasca uma isenção do imposto de circulação, depois é só pôr a peruca e fazer piscinas edu7 acima e abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.