Portas, que se viu grego para saber o que dizer, que se refugiava em tábuas não largando os papéis, merece o que lhe aconteceu e merece pior. Haja quem continue este trabalho de salubridade política.
Ana Lourenço perdeu a paciência com Portas várias vezes. Pudera, os palhaços nunca souberam comportar-se à mesa.
Amanhã, Passos vai repetir a cassete. Está tudo à vista, é escolher onde e como se quer malhar.
HAHAHAHA
De que sofrem, delírio ou visão dupla?
E que tal pensarmos se ficamos no euro ou saímos, hum? Sei lá, apetece-me mudar de moeda. Podia-se chamar já não escudo, mas o tusto. Que tal?
O mais certo é sermos empurrados para uma espécie de Euro B…
Um bocado em consonância com o nome deste blog.
Que tareia.Por isso os jornaleiros tipo Baldaia não falam depois do debate.fingem.olham para o lado…. nunca Vi o Paulinho tao engasgado!’
Trocado por miúdos, preferes um vice-primeiro-ministro que, depois de ter mentido à fartazana na campanha de 2011, vem agora para esta querer falar da Grécia em vez do saque e empobrecimento de que é responsável.
Compreendo-te. Gosta da companhia dos pulhas.
Detesto o Portinhas, mas também achar piada ao que o BE diz…
odeio cobardes anónimos! são miúdos! ou porcos! ou uns filhos da puta!delirio ?delírio talvez seja um palhaço não reconhecer a sua mãe…..
Tusto? Então não sabes que te vai esperar no futuro?
Só espero que te toque a ti e a tua familia!
Teodoro não vas ao sonoro….. és lindo….lol.
Se Costa estiver a 60% de Catarina, Passos Coelho vai ser “passado”.
Espero que a Paulette tenha posto vaselina.
O Coirão Calabrês perdeu o pé várias vezes e andou a espernear. Tinha de chegar aqui quem fez toda a carreira públlica com batota – na passagem pelo jornalismo, pela corrupção da Moderna, pela corrupção do BES via sobreiros, pela corrupção da compra do material militar e submarinos, pelo exibicionismo de corista no governo, dando a saber aos clientes que só aceitava ser ministro se ficasse instalado num palácio. Pires de Lima é a cerveja que emborracha o casca grossa. Portas é só espuma dessa cerveja. Tudo isto daria uma revista atrevida no teatro, mas é a tragédia dum país. Pondo de parte diferenças ideológicas, Catarina Martins esteve bem, aguentou-se bem, levou o boi ao castigo.
Estou a tentar visualizar o cabeçalho do post.
boa Catarina! é deixar o janota, mais e mais, rasteirinho. :-)
luis freis,
Sinceramente, dar algum valor aos disparates puramente eleitoralistas do BE é o mesmo que comer arroz com massa!
A raparigota queria empregos para todos…, pois, deve ser o BE que os vai criar e sobretudo pagar.
Para esta gentalha é tudo fácil, arranja-se sempre dinheiro para tudo. Ele é reformas à brava para todos – a dívida que pague…
Viu-se a cagada que os amigos deles fizeram na Grécia.
Mas atenção, isto não faz da dupla Pedro/Paulo nem ídolos, e muito menos heróis!
Saque, empobrecimento, tareia, Paulette, vaselina, Coirão Calebrês, janota. E o Paulo Portas foi ao “tapete”, imagine-se se não fosse!
Tenham um bom dia! HAHAHAHA
O Paulinho da feiras teve que se bater com uma gaja que vive no mundo encantado da Floribella…
Um mundo em que o dinheiro não acaba nunca e no qual se pode ter tudo aquilo com que sempre sonhámos. É só pedir, quem vier a seguir que resolva o problema…
Eu por diversas vezes tive de mudar de canal…para não ouvir a deputada (aliás como faço sempre que a oiço). Não suporto o tom de voz dela, nem a cassete que é sempre a mesma.
O Dr. Paulo Portas que é muito conciso/metódico no seu discurso, limitou-se a contrapor as questões colocadas pela deputada.
A Ana Lourenço não soube orientar este debate.
“CATARINA LEVA PORTAS AO TAPETE”
Sondagem: PS afunda cinco pontos e é ultrapassado pela coligação
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/eleicoes/legislativas/detalhe/sondagem_ps_afunda_cinco_pontos_e_e_ultrapassado_pela_coligacao.html
Teodoro.
Podemos dizer que, em tua opinião, o paulinho das freiras é um grande salazar no método?
Um grande salazar sem método?
Ou um espúrio caso de coincidência, em guerra aberta com mundos encantados?
Verdadeira anônima não tiveste que mudar muitas vezes pois o burlão palrou durante mais de 60% do tempo. De todo o modo se o que gostas é de conversa de aldrabão de feira podes ir ali ao Relógio todos os sábados. Sempre poupas nas pilhas do comando.
A Floribella teve que se bater com uma gaja que vive no mundo encantado da Camorra portuguesa…
Um mundo em que o dinheiro não acaba nunca e no qual se pode ter tudo aquilo com que sempre sonhámos. É só roubar descaradamente, o Calex que resolva o problema…
quando o gajo sacou do ajuste directo da anita do bloco podia ter levado com os sobreiros, os pãosduros e a submaricagem no focinho. tamém ninguém lhe perguntou pelos prejuízos da irreversibilidade, quanto custou ao país em juros e descida de rating.
“Sondagem: PS afunda cinco pontos e é ultrapassado pela coligação”
a coligação ganhou por ajuste directo à aximage.
Luís Freis, isso és tu. COMUNA. A tua linguagem reflete a tua….capacidade de argumentação, qual seja, repetes palavrões mais velhos que o defecar de costas. És tão freis como eu sou luís….vai trabalhar para a telepizza, pá, os XUXAS precisam de estafetas, pá…
Perfil anónimo do Manuel de Castro Nunes,
Não, o Paulinho da feiras é apenas um paneleirote sem escrúpulos!
PRUNES, pá, sê prático.
O Dr. Paulo Portas é um tipo INTELIGENTE, ATENTO e CONHECEDOR do SISTEMA. Sabe quando atuar e como atuar. Deu provas disso ao longo da sua vida política em Portugal. Joga excelentemente nos bastidores.
É pulhítico? Será! É político? É. Tem resultados? Tem. Então, o método do homem traz-lhe resultados. Até conseguiu ser governo. Não precisa que lhe façam mundos encantados. Dão-lhos de bandeja. Ele só tem que se preocupar em criar raízes. Já criou. Não precisa de fazer nem melhor nem pior que os outros – a trampa é a mesma – o povo – e ele é uma mosca bem vestida, com classe e sabe estar. É paneleiro? Será? E quantos não haverá como ele? A lei que permite o casamento entre iguais foi aprovada quando? Sob José Sócrates e, como sabes, este gajo só mexe nas coisas quando lhe toca. Um pouco como a prisão preventiva, tás a bere?
Podes dar-me uma razão, Teodoro, para que um paneleirote não possa ser um salazar?
Tendo em conta que estamos a falar de dois ”géneros” de salazares, os metodólogos e os aficcionados.
“Tem resultados? Tem. Então, o método do homem traz-lhe resultados. Até conseguiu ser governo.”
e tamém conseguiu destruir a economia, dar cabo do estado social, aumentar o desemprego e a emigração, arquivar submarinos e prender o sócras, martelar e aldrabar estatísticas, foder a saúde e o ensino, vender ao desbarato metade do país, brincar às demissões e aumentar taxas de juro, fazer nós de gravata para tapar o déficite que deve chegar aos 140% no fim do ano e outras paneleirices que têm contribuído para o sucksexo deste governo de irresponsáveis suportado pelo pior presidôncio de sempre e arredores.
Temos então dois salazaristas em desacordo.
Um acha que Portas é paneleirote. Sem apelo.
Outro acha que é ”INTELIGENTE, ATENTO e CONHECEDOR do SISTEMA”, embora, talvez, paneleirote.
Qual deles será metodólogo, qual aficcionado?
Tu já reparaste, cegueta, em que não dás uma para a caixa?
Quando perdes as estribeiras e desatas a zurrar ”ingaralhos!, xuxas!, comunas! coisa e tal) és cómico, um daqueles palhaços a que a política e suas muletas jornalísticas nos habituaram e se tornaram no entretenimento dos portugueses.
Quando tentas ser esperto pareces o João César das Neves, para pior.
Lá pr’ós lados da metodologia salazarista não há melhor?
Desenterrem o homem, pá. Desenterrem o homem que ele por vezes tinha umas saídas luminosas.
”Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses.”
Desde que houvesse quem vivesse o vinho, o desemprego caía para zero. O que falta é quem pise as uvas.
Sois uns artolas.
IGNARALHO, pá, o gajo só se esqueceu de uma COISA! O gajo esqueceu-se de TI, pá! Devia ter-te arrumado na prateleira e deixar-te ao MOFO.
Ó pa ele! Então, pá, e o barracão? Já foste legalizá-lo?
Ó PRUNES, pá, pergunta ao IGNARALHO…
“Então, pá, e o barracão? Já foste legalizá-lo?”
ainda não tive tempo, ando a tratar do registo dos sumarinos em nome do capelo rego, o núncio desenrasca uma isenção do imposto de circulação, depois é só pôr a peruca e fazer piscinas edu7 acima e abaixo.
O ignaralho, desta vez era eu, Inácio. :P