10 thoughts on “Aníbal no confessionário”

  1. olha que cabrão a querer milagres em plena guerra de sangue a seguir-se à guerra da pandemia e em presente de limpar a porcaria do passismo passado. e a aumentar a carga a costa ao dizer que com maioria absoluta a responsabilidade é ainda maior. badalhoco parasita.

    a sua pressão, sr. cavaco, sabe o que se faz com a sua pressão? ignora-se e dá-se uma risadas valentes.

  2. Não lhe liguem. Há uma realidade incontornável na nossa democracia: C.Silva foi 10 anos primeiro-ministro e foi 10 anos presidente da República. O povo votou nele sempre de forma esmagadora. É um homem de direita. Sempre foi um homem de direita. Onde é que está a surpresa? Não lhe liguem.
    O que deve merecer mais atenção é isto: “Porto vota hoje saída da Associação Nacional de Municípios Portugueses”. Há uns gajos que querem estilhaçar este território de pernas longas e de cabeça quase sempre desnorteada – alguém escreveu que foi amputada logo à nascença. O moreirinha é um perigo. Bão Ber.
    Abaixo a regionalização!

  3. Nos seus tempos, quando não tinha dúvidas e raramente se enganava, fartou-se de criar
    riqueza especialmente, para os seus amigos por intermédio do BPN que, estamos a pagar!

  4. Só se for cá em Portugal que a mentira não produz riqueza porque em Espanha um gajo do governo fartou-se de ganhar dinheiro com a treta das máscaras. A mama era tanta que ainda queria prolongar a obrigatoriedade, o garganeiro.
    Ó Freitas deves estar a comer pouco para não quereres largar a manjedoura.

  5. Será que quando o “outro”nos enganou a todos, também teria enrolado o Cavaco?
    Não era fácil este deixar-se enrolar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *