Anáfora

E falando sobre um homem que ainda está ligado à TAP, João Galamba é um ativo tóxico no Governo, neste momento?

Não. Passou.

E não tem consequências?

Não estou a ver consequências. Está completamente desagendado, já ninguém fala nisso. Não há a mínima cobertura mediática em relação a esse tema. O tema do João Galamba ficou muito bem resolvido naquela noite em que o primeiro-ministro desceu as escadarias da residência oficial, chegou ao pé do microfone e disse "olhe, não mudo". Isso ficou resolvido. Toda a gente percebeu. Está tudo bem com o João Galamba.

Foi teimosia do primeiro-ministro?

Podemos também perguntar: e se ele estivesse a ir atrás da conversa do Presidente da República não se podia dizer também que era teimosia do Presidente da República?

Acha que devia haver a remodelação de que tanto se fala? Esta fase do pós-Orçamento do Estado é uma boa altura para isso?

Não vejo nenhuma razão, pelo contrário. Não há resistências em relação ao Governo, a não ser as normais, está tudo normal. Já não há casos e casinhos há 6 meses, a comissão de inquérito da TAP acabou há 3 ou 4 meses. Tem sido tudo na maior normalidade, regularidade.


Entrevista a Luís Paixão Martins

15 thoughts on “Anáfora”

  1. Este senhor Luís é um sabichão.
    Adorei ler – Conheci alguns truques com que se tenta engrazular o povoléu.
    Com ele nem bola discutiria.

  2. entretanto o duarte cordeiro e o medina já acabaram com o climax do louçãzinhos e o ministro das finanças até conseguiu o pleno com a aprovação do aumento do iuc aos carros dos reformados. se o costa levar com um ovo estrelado na testa e convidar a activista para um tofu à braz num tasco da almirante reis, os 4% que restam ao bloco de esterco votam ps nas próximas eleições.

  3. é isso.
    é a vida da verdade.
    não, não houve.
    não houve hipótese alguma de aqueles jornalistas conspurcarem a entrevista pelo entrevistado.
    !ai!
    !ai! que riso

  4. O spin doctor da moda decretou o estado de felicidade do governo, ui que bom!
    “Está completamente desagendado, já ninguém fala nisso. ”
    O panóptico do Martins (apelido muito plebeu daí a necessidade dos 3 nomes para angariação de Clientes. Vivemos na cultura em que vivemos, já ceder a ela é mais questionável para quem se considera um guru) funciona na perfeição ou será que ao contrário de Bentham, o causídico do Costa só vigia a agenda mediática?
    Ou estava a referir-se à taxa de memorização (não, não, a taxa não é mais um imposto indirecto do Medina, descsnsemUFF)?
    Pois, a agenda mediática e a taxa de memorização estão intimamente ligadas, o contínuo mediático vive e promove novas irrealidades todos os dias ajudando a formar um défice de memória social e política . É esse o modelo de negocio.
    A propósito, será que a guerra da Ucrânia já acabou? Deve ter acabado, segundo a teoria do Martins, porque já não está na agenda.
    Por isso a resposta cima do Martins não iliba de nada (nem podia, o Martins não tem esse gênero de autoridade, a não ser no Clube de tiro de Monfortinho – e reparem como o “inho” de Monfortinho retira a carga agressiva ao clube de tiro. Pois não admira, o Martins é do Sporting, um simulacro de agressividade, um leão sem garras).

    Ao contrário do que parece questão de Galamba não é de opinião, horizontal, contrastavel ou merecedora de qqer equivalência É uma questão vertical, de Estado, de limites e ética. A partir deste novo mínimo um futuro governo de direita não hesitará em fazer pior, imagino as flutuações de humor e o rasgar de vestes.

  5. poizé… estrumeira! acabaram os sonhos húmidos das dissoluções e dos fabricantes de casos e casotas. o resto é verter baba, ranho e inveja natural dos incompetentes que não conseguem aguentar a camionete.

  6. a verdade é que se já tem de ser o próprio luis a passar as mensagens cá pra fora é porque a campanha dos bots e dos sonsos nas redes não deve estar a correr nada bem.
    mas também a apoiarem o apartheid e a guerra infinita não fazem muitos amigos… deviam ter escolhido uns sonsos diferentes.

  7. poizé… estrumeira! acabaram os sonhos húmidos das dissoluções e dos fabricantes de casos e casotas. o resto é verter baba, ranho e inveja natural dos incompetentes que não conseguem aguentar a camionete.

    “Ao contrário do que parece questão de Galamba não é de opinião, horizontal, contrastavel ou merecedora de qqer equivalência É uma questão vertical, de Estado, de limites e ética.”

    é horizontal na comunicação social, contrastável e de equivalência superior à inventona do cavaco. deveria ser investigada profundamente juntamente com todos os outros casos e casinhos para repor os limites e ética da presidência da república.

    percebo que te doa o impedido do bloco de esterco que andou a boicotar a cena da tap e o roubo do computador, mas isso é para ser resolvido em tribunal. foi desmascarado em público e só não houve consequências porque a comunicação social é fofinha para a família clímax.

  8. O que o pipole não consegue aguentar e o IUC das camionetes, principalmente os pobres, não os q tem Tesla do partido como tu & o Martins. O Martins é um caneta de aluguer, tu é por obediência ao chefe.respeito isso, ao sabor do vento, energia eólica.

    Passas a vida imaginar os outros o pior possível porque é a única forma de te suportares. Também respeito isso, self care.

  9. houve uma campanha de casos e casinhos, festejada e participada por toda a oposição (chunga+cds+ilusionistas liberais+psd+bloco de esterco e alguns comunas), com o objectivo de pressionar o primeiro-ministro a demitir governantes e desgastar o governo, criando ambiente político que justificasse mais uma bomba atómica e substituísse os xuxas por um governo de direita. não resultou, a fábrica dos casos gastou-se e a bomba atómica não angaria votos para ser sucedida. resumindo: um golpe de estado patrocinado pelo presidente da republica, que entretanto passou a elogiar aquilo que anteriormente vetou e a ser simpático para quem anteriormente pedia a demissão.
    o problema deste gajo é o martins, a caneta do martins (provavelmente uma meisterstuck a trabalhar com tintas climáximo), o tesla eólico do martins e o iuc do meu austin martins, recentemente aprovado com ovação, de pé e por unanimidade, em reunião de condóminos com a participação das louceirinhas.

    “Passas a vida imaginar os outros o pior possível porque é a única forma de te suportares. Também respeito isso, self care.”
    não preciso imaginar, basta ler o que escreves, invariavelmente coincide com a agenda da direita e ultimamente com a campanha dos coisinhos. não tenho nenhum respeito por cagões e muito menos por incompetentes movidos pela manivela da inveja. quando arranjares argumentos decentes, estórias inventadas não serão aceites. posso considerar rever a opinião, mas será necessário que escrevas aqui o nome do meu chefe.

  10. Hehehe como ele se leva a sério!
    Não tens visão para além da mercearia política , que rebobinas aqui todos os dias de manhã à noite, com um catálogo completamente esgotado.

    Já fui extremista de esquerda, agora sou de direita, disses-te que ias a minha casa bater-me e não apareceste. Isso não se faz, ninguém aguenta, a sério.

    “Posso considerar rever a opinião” ehehe
    Eu quero q.a.tua opinião sobre mim ou qqer outra coisa se foda meu. És completamente irrelevante, tens algum espírito ok mas de resto nada de novo além de uma interminável conversa sobre coisa nenhuma. Attention whore.

  11. “Já fui extremista de esquerda, agora sou de direita, disses-te que ias a minha casa bater-me e não apareceste. Isso não se faz, ninguém aguenta, a sério.”

    actualmente qual é a diferença entre extrema-esquerda e direita? a mesma agenda e a mesma conversa, casos e coisinhos, mentira, aldrabice, demagogia e populismo grau xunga é aquilo que aqui deixas e pode ser lido cada vez que apareces. onde e quando é que disse que ia a tua casa bater-te? não sei onde moras, não estou interessado em saber e tou-me cagando para que gostes de levar porrada. não resultou, arranja outro que esteja interessado em bdsm.

    perguntei-te o nome do chefe que referes em “tu é por obediência ao chefe”, resposta zero.

    o resto é chacha de encher xóriços, nâo merece resposta.

    nota: o coisinhos, não é defeito, é feitio e não é piada ao “disses-te”. esclareço isto para evitar uma guerra de correctores ortográficos.

  12. a coisa do iuc é maquiavélica , por as pessoas a pagar o iuc que corresponderia aos eléctricos , além de promover disfarçadamente a compra dos mesmos e os incentivos para a compra também a ser financiados pelos pobres.
    e quando já houver montes de electricos , passam a pagar também iuc com uma desculpa qualquer de treta.
    há muito tempo que usam estratégias próprias de traficantes.

  13. o que é que o galamba respondeu ao pedro nuno santos quando este disse que o governo estava em guerra com alguns grupos profissionais na administração pública numa clara referência à agressão da sua chefe de gabinete ao assessor quando lhe tentou roubar a mochila?

  14. “numa clara referência à agressão da sua chefe de gabinete ao assessor quando lhe tentou roubar a mochila?”

    deve ter respondido que a chefe do seu gabinete e duas funcionárias é que foram agredidas pelo assessor, elemento do bloco de esterco que boicotava o processo, quando ele roubou um computador do estado, com informação classificada da tap, após ter sido despedido pelo galamba. deve ter também referido que insultou o segurança que se encontrava no hall de entrada e que praticou actos violentos tentando forçar a saída, tendo atirado a bicicleta contra os vidros da entrada. tudo conhecido do público, mas esquecido nas amplas e duradouras discussões da campanha de casos & casinhos galamba. espero que o moço que trabalhava de espião para a esganiçada martins, um tal francisco, cujo nome raramente é revelado, seja julgado e apanhe a medida certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *