Américo Thomati na Comissão de Inquérito – 3 notas

João Oliveira, deputado do PCP, tem a certeza de ser comunista? É que o grau de confusão que aquela cabeça exibe no mero acto de interrogar os depoentes deixa as maiores suspeitas quanto ao seu conhecimento do marxismo, doutrina basto complexa e fastidiosa no seu estudo.

O Pacheco, deputado de si próprio, precisa de chamar negligente e irracional a quem questiona só porque está armado em polícia? De facto, o Diabo está nos detalhes.

Que faz um partido interessado na verdade? O que fez o PS. Na 2ª ronda, confrontou Américo com uma notícia publicada na Internet a respeito dessa mesma sessão, onde se apontava uma eventual incongruência nas suas declarações na 1ª ronda. Directos ao assunto.

8 thoughts on “Américo Thomati na Comissão de Inquérito – 3 notas”

  1. O que faz um partido interessa na verdade? Obstaculiza todas as inquirições com interpelações à mesa imbecis e choros variados..
    Eu, se fosse a si, tinha vergonha. Até Pacheco Pereira faz boa figura à beira daquelas personagens da Ana Catarina Mendes, Manuel Seabra e o deputado da vírgula. É que são tão mas tãããããããããããão incriminatórios. Até metem pena, prestarem-se àquele papel..

  2. Val,

    pós ricos, são pozinhos branquinhos????

    A miséria é tão grande, que eu começo a pensar que existe muito pó branco a circular na AR

  3. Pior do que tudo isso são os deputados assumirem e aceitarem como “prova” duma estratégia uma fotocópia duma noticia publicada no DN que estava em cima duma mesa no Taguspark…

    Há muito que o digo: este tipo de comissões (sem qualquer resultado concreto) e deputados armados em Poirot’s ou Sherlock Holmes só contribui para o descrédito da classe e das instituições políticas…
    Quem quer ser respeitado, tem que se dar ao respeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.