João Oliveira, deputado do PCP, tem a certeza de ser comunista? É que o grau de confusão que aquela cabeça exibe no mero acto de interrogar os depoentes deixa as maiores suspeitas quanto ao seu conhecimento do marxismo, doutrina basto complexa e fastidiosa no seu estudo.
O Pacheco, deputado de si próprio, precisa de chamar negligente e irracional a quem questiona só porque está armado em polícia? De facto, o Diabo está nos detalhes.
Que faz um partido interessado na verdade? O que fez o PS. Na 2ª ronda, confrontou Américo com uma notícia publicada na Internet a respeito dessa mesma sessão, onde se apontava uma eventual incongruência nas suas declarações na 1ª ronda. Directos ao assunto.
O inquérito já não interessa para nada, agora há bloco!!..central.
O que faz um partido interessa na verdade? Obstaculiza todas as inquirições com interpelações à mesa imbecis e choros variados..
Eu, se fosse a si, tinha vergonha. Até Pacheco Pereira faz boa figura à beira daquelas personagens da Ana Catarina Mendes, Manuel Seabra e o deputado da vírgula. É que são tão mas tãããããããããããão incriminatórios. Até metem pena, prestarem-se àquele papel..
Não tenho dinheiro pa ter vergonha, isso é pós ricos.
Val,
pós ricos, são pozinhos branquinhos????
A miséria é tão grande, que eu começo a pensar que existe muito pó branco a circular na AR
“There Will Be Blood”!!!
Nem mais, Carmen. E onde há pó, há aspiradores.
Pior do que tudo isso são os deputados assumirem e aceitarem como “prova” duma estratégia uma fotocópia duma noticia publicada no DN que estava em cima duma mesa no Taguspark…
Há muito que o digo: este tipo de comissões (sem qualquer resultado concreto) e deputados armados em Poirot’s ou Sherlock Holmes só contribui para o descrédito da classe e das instituições políticas…
Quem quer ser respeitado, tem que se dar ao respeito…