11 thoughts on “Ainda não és leitor do maradona?”

  1. Acho que o maradona criou um estilo sem saber escrever, o que é obra.Ou seja fodeu a literatura a falar dela. Note-se no entanto o seu liberalismo e promoção da verdadeira liberdade de expressão.

  2. K,

    Faca um favor a malta e largue a literatura do Maradona. De socrates sabe voce muito, de literatura nao pesca nada.

  3. Caro K,

    Muito pelo contrario. Isto que se vê nos posts do Maradona é que se chama saber escrever, saber irredutivel a regras e formalismos.

    Quem não estiver convencido e achar que a facilidade com que aquilo soa aos nossos ouvidos se consegue com uma perna às costas que experimente fazer o mesmo, mesmo num texto pequenino…

  4. não sou . nem vou ser. fui lá mandada por ti. mas não curto amargos. apaixonados… ainda vá. a cegueira , mais dia menos dia , passa. a má disposição crónica , disfarçada de ironia ? acho que não. é um tipo deveras desagradável , esse cromo mal criado. até através do pc se vê que é má pessoa. egoista e idiota.

  5. Viegas, tens toda a razão.
    Quem é que este fodaçe caralho do K julga que é para debitar sobre o estilo do Maradona? O que o gajo Maradona não tem é juízo nem vergonha, além de ser mais um merdas dum socratino.

  6. Infeliz na escolha do nome, nome de pessoa abaixo de classificação humana, lixo social, atraso de vida. Logo aí perdeu muitos pontos mas o pior é querre ser engraçado e não ter graça. Essa do «casting» para a REvista Ler é para malucos…

  7. :)) Reacção esperada. Mas eu não disse que não curto o maradona, até sou leitor desse granda jorca e só não dou razão ao Harry Lime porque eu ao contrario do procurador de Aveiro e da maioria dos jornalistas portugueses acho que temos que verificar os factos in loco.Só torsos não chegam embora sejam um bom indicio.
    Dito isto não me fodam, porque eu não disse que o maradona não tem valor , mas mais que não ter valor tem um estilo e caro João Viegas naquilo que afirmas faz-se literatura quando abres o Nabokov na 1ª pagina 1º paragrafo de Lolita e lês “Lo-li-ta, e aquele som com a ponta da lingua a fazer uma viagem de três passos pelo céu da boca abaixo e, no terceiro bate nos dentes.Lo-li-ta”.Isto é literatura em qualquer tempo ou qualquer lingua…mas eu sou só um curioso sem falsas moléstias.
    Mas é curioso que os seguidores do maradona não aceitem uma review da minha parte embora aceitem todas as partes das reviews do maradona, esse grande jorca.

    Le Chef já fizeste o teu linguado do dia à Helena Matos?…au meunier

  8. K,

    Eu nao sei quem e a Helena Matos. Diz-me la, para ver se mereceria a pena.

    Permite-me que te diga, no entanto, que nao e so em literatura que te vais abaixo. Tambem metes muita auguinha em fonologia. Eu consigo pronunciar a palavra Lolita, quase que sem despegar a lingua do palato, portanto dispenso de elevador para descer. Experimenta, mas nao te deixes afogar na saliva.

    E depois acreditas em tudo o que les, como e tipico dum admirador diurno do mais custoso de todos os politicos que governaram este pais desde o Afonso Costa. E, ja agora, diz-me quem foi o tradutor dessa entrada do Lolita que escolheste como exemplo de Verdadeira Literatura. E que, como e ilegal dar acoites, vou ver se merece a pena mandar o gajo a tribunal para te compensar por andares enganado tanto tempo.

  9. Le Chef, não saberes quem é a Helena Matos é o menor dos teus problemas, acredita.
    Traduções existem varias e o que escrevi foi de memoria mas línguas como a tua…és um verdadeiro Houdini!!Devias apostar nos linguados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.