18 thoughts on “Ainda não chegámos sequer a metade de Janeiro e já está encontrada a maior bacorada de 2012”

  1. os direitolos têm destes problemas identitários, ao piqueno almoço são sociais democratas, ao almoço viram democratas sociais, ao jantar tornam-se liberais democratas e à noite com os copos são todos monárquicos, portanto são tudo e nunca é nada com eles, responsabilidades é com o sócrates.

  2. Alguém me explica como é que o Catroga vai chefiar este grupo dos sete magnificos e não sabe com é e por quem que foram escolhidos, nomeadamente a Cardona, quais as suas aptidões e futuras funções.(Para além de serem caras conhecidas dos chineses). Muito mal contado! Já agora o referido sr. quando estiver a explicar estas nomeações não gesticule tanto, porque isso é indício de que está a mentir e arranjar desculpas.

  3. pois, tou a ver, deve ter aderido ao partido comunista chinês e suspendeu a actividade no psd por causa das incompatibilidades.

  4. Chama-se a isto: Cobardia e falta de dignidade para assumir as suas próprias responsabiliades. Isto vem demonstrar uma coisa: este senhor, assim como certamente muitos e muitos dos seus “companheiros” de partido, não está lá por convicções, para defender um ideal político, para concretizar uma obra conforme a esse ideal. Só la estão para se SERVIREM A SI PRÓPRIOS. Para poderem usufruir de todas as beneces e mordomias que tal pertença proporciona. Por tudo isto se vê a estrutura política e moral de tais cavalheiros.

    Grave, grave, é que não é só no PSD que abundam destas espécies.

  5. uma assim já foi dita aqui várias vezes ao longo dos últimos , sei lá , 3 anos? “eu nem voto no ps” .. por isso pode ser que seja um caso parecido : o catroga simplesmente ama o passos , tal e como o valupi ama o socrates , e nem vota no psd , cruzes canhoto , vade retro satanás

  6. Essa faz-me lembrar a história do gajo que vai ao barbeiro cuja mulher anda a comer. Quando o barbeiro lhe encosta a navalha à carótida e lhe pergunta o que é que ele anda a fazer com a mulher, ele responde: “Eu!? Eu até sou paneleiro…!”

  7. Um gajo que justifica o ordenado de nababo que vai ter, para dirigir meia dúzia reuniões inúteis por ano, dizendo que o IRS que vai pagar vai beneficiar toda a gente, é capaz de dizer dessas e muito piores.

  8. Em verdade vos digo que fiquei arrepiado, mas também fascinado, com a estonteante velocidade e tremenda eficácia com que o barão Eduardo Catroga von Alzheimer, Venerável Cavaleiro da Grande Muralha e Grão-Mestre da Ordem da Pentelheira, se empenhou no implacável genocídio dos croquetes distribuídos na cerimónia de beija-mão ao yuan. Os novos accionistas sofreram, provavelmente, ataque de fascínio semelhante, o que chega e sobra para explicar a escolha do artista e o gordíssimo soldo que recompensará suas excelsas qualidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.