Chávez vem aí e eis o que pode acontecer: compra-nos o segundo submarino e paga-o com petróleo. Como se prevê que o crude suba em 2011, acresce ao valor da venda a futura poupança. Isto resolveria o problema das contas para 2011. Em 2012, havendo necessidade de receitas extraordinárias, podemos propor-lhe um pacote que inclua os estádios do Euro que estão ao abandono, o jornal SOL, o Parque Mayer, o PCP e o Crespo.
A compra do segundo submarino seria uma excelente ideia, não fora a muito alta probabilidade de, em questões militares, o homem ter um contrato exclusivo com a Rússia… Quanto à compra do PCP, o preço seria tão baixo que seria irrelevante. Pior, seríamos nós a implorar que no-lo comprasse.
O homem é doido mas não é burro. Já lhe chegou os milhares de Magalhães, vendidos pelo “fantástico Mike” LOL
Cuidado Val..que ainda terminas como Ministro da Economia.
Um abraço
Eu também venderia tudo isso menos o PCP. Não só pelo pouco valor que lhe atribuiriam mas por outra razão: como é que a gente depois se divertia com as anedotas do Jerónimo que até faz rir as pedras da calçada. Então o homem agora não é contra a privatização de algumas empresas públicas? Diz ele que o que é público é nosso. Mas para que é que nós queremos a RTP que só dá prejuízo? Se eu não viajo de combóio porque raio tenho que pagar os prejuízos da CP? E por aí fora!!! O homem só engana os tolos.
parece-me de mau gosto não incluir a Guedes, que agora até está livre.
Há sempre alternativas, Valupi.
Há que encontrá-las.
Força.
Jnasicmento
E já agora você, não acha? Com tanta ideia mirabolante, deve valer uma boa pipa de massa.
Não gostas do amigo do teu amigo?
Oh democrata se tudo fosse como dizes, eu não gosto de ti porque tenho que te gramar?
Penélope é avaliadora?
Se por acaso é a sua profissão, errou porque ser avaliador significa ser independente e não fantasista.
jojoratazana: Somos todos avaliadores uns dos outros, você também. Acabou de me avaliar, concluindo que não sou independente.
Infelizmente não corremos o risco de ele te comprar, ó val, como lhe dava-mos o troco de 1 caracol?
E não podemos incluir todo o Governo no pacote?… Assim tipo oferta!
Valupi, achas mesmo que o homem levaria o Crespo?
E não podemos juntar ao pacote algumas centenas de pavilhões espalhados por todo o país que só servem para dar o baile anual do lugar. Ou outro tanto de rotundas devidamente alindadas que temos aí espalhadas por todo o lado e que tão úteis foram para desenvolver o nosso hobby empresarial da jardinage e bricolage mas hoje são um fardo pesado no orçamento. Se o Chávez alguma vez sentir uma ponta que seja de falta de popularidade pode ter a certeza que tudo isto é produto certificado: não faltam neste país autarcas eleitos à pala destas brincadeiras.
Se formos bem a ver, quais cá renováveis, o que não nos falta é material capaz de nos garantir décadas de auto-suficiência energética. O Medina, a Fleite e os Xicos, o Balsemão e o Lopes, não. Esses ficam cá para nos atrair o turismo histórico.