APELO

Há uma miuda internada, com doença grave, que precisa urgentemente de sangue B- (negativo). Malta, vamos lá ajudar a miuda! Divulguem este pedido pela blogosfera, nacional e internacional.

Contactos: Luis Carvalho 93 108 5403
Pedro Ribeiro 22 204 1893

3 thoughts on “APELO”

  1. O instituto do sangue já veio desmentir estes apelos que periodicamente aparecem na web e outros e não sei a quem servem. Sou dadora de sangue, não B neg, e na ultima dádiva pus mais uma vez esta questão e a resposta confirmou o que já sabia. Inscrevam-se como dadores de medula pq aí o caso é muito mais complicado.

  2. Este apelo de sangue B- circula há pelo menos 7 anos no “canal” do correio electrónico.
    Há cerca de seis anos recebi-o e resolvi telefonar para os números de telefone apresentados – pergunto-me se os tão apressados e interessados humanistas que pululavam nos cabeçalhos sucessivos algum dia se lembraram de o fazer.
    O número de telemóvel não se encontrava atribuído o número da rede fixa era, à altura, da reprografia da faculdade de letras da universidade do Porto e ninguém tinha ouvido falar nos nome referidos na mensagem,
    Antes de se porem a enviar “apelos” feitos doidos aconselho as pessoas a tentarem saber mais se realmente querem ajudar.
    uma nota: o B- pode receber O- que não assim tão “raro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.