«É VOCÊ O MEU PAI?»

Os autores do Aspirina têm acesso aos bastidores do blogue. Nada de transcendental, nem – habitualmente – de muito excitante. Mas ele há casos.

No post de 12 de Janeiro sobre as «lampreias», alguém – certa Sue – colocou, dias depois, um apelo. E, ontem ainda, informava que vem «todos os dias» ver se chegou resposta.

Como o Aspirina serve – também – para facilitar a vida, aqui se publicita, com este nosso discreto destaque, o apelo de Sue. Tal e qual. Com a sua grafia. E com a sua esperança.

janeiro 22, 2007 01:15 AM

Ola pessoal!
Feliz ano novo a todos aqui que sao adeptos!
Hora bem!
Estou a procura desde… nao sei quando do meu pai, Carlos Rodrigues Costa de Febres. Posso vos pedir este favor, querem me ajudar? Aqui encontrei muitas coencidencias com ele. O peixe, o mar, o estrangeiro…sao coisas que sei. Pai, se me leres, qual que sejas o que fizeste, sou tua filha Susana, nao te esqueceses de mim, porque vivo com sodades tuas.A Ultima vez que te vi, fui quando tua primeira neta Sydney Claudia (minha filha) nasceu. Eu vi tua imagem tua cara na Sexta feira 17 de dezembro 1999 e tu fizeste ano no dia seguinte. Tens um neto tambem Nils nascido uma sexta feira 22 de fevereiro de 2002 em Paris. Eles nao te conhencem mas falam de ti.Temos fotos, mas as imagems sao frias e sem sentimentos e carinhos. Eles tem esperança de te conhecer e eu de te fazer esta prenda, nos tres. Sou Susana Maria Santos Rodrigues Costa com meus meninos Sydney e Nils

fevereiro 17, 2007 03:49 PM

Boa tarde!
Venho aqui todos os dias, em vao, espero mesmo uma resposta.
Deixe meu email a vista : suebysue@msn.com assim se calhar e melhor, pois nao?!
Boa continuacao a todos!
Bye

10 thoughts on “«É VOCÊ O MEU PAI?»”

  1. Acho q a falta de resposta(s) talvez se deva, não só à óbvia ausência do pai por estas bandas, mas também a uma certa forma de respeito,por tudo o resto…acho…

  2. Sue,

    Como sugere «Amok», o mais provável é nós nada notarmos duma resposta do seu Pai. Por outro lado, o seu endereço de email foi uma boa ideia. E, por fim, este sítio não tem propriamente vocação de «reality show».

    Tudo razões para você nos dizer, um dia, caso as coisas corram de feição, que você conseguiu o objectivo.

    Boa Sorte!

  3. Talvez uma busca na (internet) lista telefonica de portugal seja uma opção, espero que tenha sorte,…ou azar, mas vale sempre a pena tentar. Força!

  4. Ficou irritado, fv? Assim, fica um bocadinho menos sexy…;) Agora a sério, este sitio deu agora mesmo um arzinho de reality show, não deu?

  5. Obrigrado a todos que me comprienderam-me na minha busca. Passei por todas as listas telefonicas antes de vir no vosso forum. Mas, com forca e coragem consegui a liguar contacto com ele. Fui meu sonho, e ele se realisou. Obrigados e beijinhos a todos.Mile desculpa de vos ter incomodado.
    Boa continuacao.
    ;-p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.