6 thoughts on “Um mimo de candidato, não é?”

  1. É isto que a direitolice tem para apresentar?
    É tão confrangedor que nem dá para troçar, sente-se piedade.

  2. Rico atestado de aldrabão passado a si próprio!

    Chegado da estranja, onde ganhou uma fina camada de civilidade, voltou logo ao papel de intrujão de feira.

  3. Filho de pais comunistas, no que ele havia de dar! Complexo de Édipo e Complexo de Electra a fundirem-lhe as meninges ao mesmo tempo, só podia dar aquela vozinha e aquele idiota!

  4. Não é o caso de intrujice do português normal; para além de intrujão da nossa pequena paróquia de medíocre política à portuguesa há mais qualquer coisa que se esconde sob a capa deste alentejano pouco identificável com a nobreza do alentejano genuíno.
    Lembram-se das legislativas entre Passos e Sócrates quando este pequenote sentenciava que “logo que ‘eles’ saibam que vamos ser governo o custo do juros da nossa dívida pública começam logo a baixar”. ‘Eles’ eram os seus conhecidos plutocratas do Goldman para quem tinha trabalhado e outra gente dos states, provavelmente, ainda acima do gold-manos.
    Este, como o economista neoliberalíssimo avençado pelo Passos, como o PSD à frente da Vinci dos aeroportos e outros vieram do Goldman e o Durão que tirou um curso especial por aqueles lados se não veio foi para lá mal tirou os pés da UE; todos foram figurões “directores” do Goldman pelo menos assim se apresentavam nos cartões pessoais de que traziam nas carteirasa.
    Todos eles já fizeram ou fazem serviço em vários poleiros de elevadas estruturas governamentais ou empresariais de igual importância política; é um destino comum a estes homens gold.
    Este, ao abrigo do colega Durão e juntos estiveram amesentados em serviço na UE, e depois de colocado mais uns tempos a ganhar patine de homem sério na prestigiada Gulbenkian tem ordem de marcha para tentar mais um poleiro de elevada importância política; os donos do mundo (ddm) não dormem e os homens Gold também não podem fixar-se sentados a dormir, penso eu.

  5. Grande João, quase me esquecia! A Scarlett Johansson manda-te beijinhos e diz que espera por ti… no Rossio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.