As declarações de António Passos Coelho ao jornal i não abonam em favor do próprio. Revelam pouco sentido de oportunidade, pouco respeito, pouca inteligência e pouca ponderação. Muito basismo a par de um certo gostinho pela ribalta. E pouco chá, não fosse pelo simples facto de aceder comentar a atuação de um filho primeiro-ministro.
Em muitos destes aspetos, o filho não é diferente.
faz parte do marktangas do pintas para descalçar a bota do 2º. resgate que aí vem e desresponsabilização da merda que fez, tipo quem-vier-atrás-que-feche-a-porta-porque-a-luz-já-foi-cortada. entretanto o bolicoiso tenta salvar a pele com consensos impostos à má fila no conselho de estado e já endossou a responsabilidade para a gaja de fátima.
Triste imagem esta, mas bem característica, desta direita saloia, ignorante, revanchista e ressabiada, que só pode gerar abortos como este Passos que se alcandorou a Primeiro Ministro de Portugal.
Eu tinha vergonha de ter um filho destes mas quem sai ao seus ja diz o ditado antigo nao se degenera Mas daria um conselho ao meu filho
O filho como sabes a tua mulher e preta e na terra dela ninguem se entende e nao ha governo emigra para la e candida-te a primeiro ministro ou a presidente
La sim e que e o teu lugar
na alemanha publicitam o próximo resgate assim
http://www.spiegel.de/international/europe/what-portugal-needs-to-do-to-get-out-of-the-crisis-a-823318.html