18 thoughts on “Receio que encontre num corredor uma janela mal colocada”

  1. Em nome da paZ vai tropeçar e cair de umas escadas…

  2. Ó Penélope, mostra lá debates com esta diversidade de opiniões na televisão ucraniana, sff.

  3. Lucas Galuxo: A Ucrânia terá debates como nós aqui “no Ocidente” quando os russos se retirarem e o país deixar de estar em guerra. De momento, estão ocupados e unidos a defenderem-se.

  4. Camacho

    “tgf9898
    @tgf9898
    ·
    2 de mai
    2014/15 unfortunately
    Natalka
    @NatalkaKyiv
    ·
    2 de mai
    I don’t think the date matters in this case. What he says is true and that’s what really matters.”

  5. hahahahhaha agora o aspirina faz activamente parte dos esforços de desinformação e partilha videos de 14/15 como se fossem de ontem. porquê? porque não percebe russo!
    genial!

  6. veremos se o marcelo hoje fala em russo, ou em que lingua exactamente!
    espero bem que depois não se andem a fazer de desentendidos, por aqui até porque pessoalmente acredito que não haverá choradeira, mas não ponho as mãos no fogo.

  7. não é nada que uma bicicleta eléctrica não resolva.
    queria era saber se o epstein se suicidou ou não.
    alguém?

  8. fazerumminimodeinvestigaçãosobreainformaçãoquesepartilhaemtempodeguerra warship go fuck yourself!

  9. Penélope, também não pesco chavelho de russo, mas quando chamo a página, cujo link encontrei num site em inglês, o cirílico da Moscóvia aparece-me apenas durante dois ou três segundos e depois passa automaticamente a português. Se isso não acontecer, podes ir aos três pontinhos no topo superior direito da página e clicar na opção “traduzir”. Podes optar por português, inglês, mandarim ou cantonês, como te der mais jeito. Não há perigo de ficares com os olhos em bico.

  10. A princípio não percebi o que o jp queria transmitir, mas depois fui ver o link do Twitter oferecido pela Penélope e percebi que nos comentários havia uma discussão sobre a data do vídeo. Houve quem aventasse 2014/2015, mas alguém acabou por descobrir o vídeo original do canal de televisão russo onde passou o programa e a conclusão é que o vídeo é de 2017. Caso não tenhas dado por isso, Penélope, passaram seis anos e o homem continua vivo, tendo saído da Rússia, em direcção à América, apenas em Setembro do ano passado. Seis anos sem encontrar uma janela conveniente só prova a incompetência que grassa na Moscóvia. Neste bendito Ocidente, porém, as janelas são mais do que os chapéus e estes heróis do Oriente deslumbrados com o Ocidente ainda não perceberam que, a partir de certa altura, são bem mais úteis como mártires mortos do que como dissidentes vivos. Olha o que aconteceu com o Skripal, o Litvinenko, o Berezovski e outros. Donde se conclui que, com um pouco mais de rigor e honestidade intelectual, Penélope, ficavas, ficávamos todos a ganhar.

  11. Confirma-se, Penélope. Quando encalhas em evidências que te contradizem as louras e taxistas certezas, dá-te uma súbita e irresistível vontade de ir chonar. E aos costumes dizes nada, como é próprio dos dorminhocos. Bons sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *