7 thoughts on “Quem vai estar atento, quem é?”

  1. Este gajo despertou em mim uma inusitada saudade do gasolineiro do Poço do Boliqueime.
    Entre um que come bolo rei e outro que come gelados venha o diabo e escolha.

  2. O beijoqueiro acha que o ministro, quando manteve ao seu serviço o adjunto escolhido por outro, o escolheu ele próprio também. Quando o adjunto asneirou, o ministro demitiu-o, mas o beijoqueiro acha que o ministro devia também ser demitido porque o adjunto que asneirou foi escolha sua. Ou seja, o beijoqueiro quer que o primeiro-ministro demita o ministro porque este asneirou por contágio, quando o adjunto por si escolhido asneirou. Mas quem escolheu o ministro foi o primeiro-ministro, daí se podendo inferir que o beijoqueiro acha que o primeiro-ministro também devia ser demitido, porque, ao escolher o ministro que asneirou por ter escolhido um adjunto que asneirou, asneirou ele próprio também. É sabido que apenas o beijoqueiro pode demitir o primeiro-ministro que asneirou ao não demitir o ministro que asneirou porque demitiu o adjunto que asneirou. Donde se infere que, de acordo com a lógica circularmente quadrada (ou quadradamente circular) do beijoqueiro, o dito beijoqueiro devia também ser demitido. Como ninguém pode demitir o beijoqueiro, o beijoqueiro deve demitir-se a si próprio, ou seja, deve renunciar ao cargo de beijoqueiro-mor do reino. Confusos? Não mais do que eu, que até me confundi a mim próprio. De qualquer modo, não me parece que da renúncia do beijoqueiro viesse algum mal ao reino. Atendendo ao que iria ser poupado em saliva, porventura só teria a ganhar. Talvez se pudesse abater ao défice.

  3. não gozes, M
    este post estar assinado por um nome feminino é uma agressão contra as mulheres

  4. Não me parece que seja necessário criar cenários para tipificar o tratamento de excepção de o PR reserva para si próprio. Veja-se o caso das armas de Tancos: então o responsável máximo, Comandante Supremo das FA, era quem ?

    MRocha

  5. em um blogue democrático, os pulhas e os bandidos, os violadores e os caluniadores haviam de ter castigo. como eu mando nada, e revolucionária que sou, decreto que vão fazer rastas nas pudendas do Marcelo depois do banhinho. e os nozinhos que forem necessários é ao dente. um castigo al dente. !ai! que riso

  6. Fosga-se! Violadores, bandidos e al dente?!
    A Olinda quando comenta depois de passar a manhã a ver a CMTV e a 24Kitchen é épica!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *