A juntar às gaffes, basismos, subserviência ou imbecilidades do primeiro-ministro (“não queremos euro-obrigações”, juros altos é que é bom, para aprendermos), começa agora a ser difícil acompanhar as vigarices de membros do Governo ou chegados. Pena é que, naturalmente, a gravidade de umas neutralize a gravidade das outras, como agulhas chinesas.
Ainda não recompostos dos métodos mafiosos de Miguel Relvas e a desejar que alguma consequência haja, temos agora que, segundo o DN, citando o jornal Sol, a nova operação Monte Branco ficou prejudicada pela divulgação pública de personalidades suspeitas de implicação no esquema de lavagem de dinheiro em contas na Suíça, e ligadas ao Governo, tal como a iminência da prisão de Duarte Lima também já antes fora transmitida ao próprio, com as consequências conhecidas.
A Troika é uma cortina extremamente conveniente, de facto. E a tentativa de atrelar o PS também. Alguém abra os olhos ao Seguro. A aliança não é frutuosa, é conspurcadora. Se José Sócrates o incomodava e esta gente lhe merece aproximações, o melhor é ir andando.
Está tudo podre nesta maioria. Mas será que não estava já no tempo do “Portucale”, da “Operação Furacão”, no tempo dos submarinos e das milhentas dúzias de fotocópias de documentos confidenciais do Ministério da Defesa? Estava, não estava? E apesar disso essa gentalha voltou ao Poder! Estamos à espera de quê para lhes darmos um valente chuto no cu? Ah, sim, à espera que as encrencas e os panhonhas que votaram nesta cambada acordem da sua letargia inerte…
metade do país anda metida em esquemas, é por isso que o valor do condomínio é elevado. o original dessa notícia é da felicia cabrita, foi publicado no sol e é para estabelecer a confusão porque o cu da patroa já está a arder.
E havia de arder tudo e bem depressa, que nesta merda atual nada se aproveita.
a história é velha, todo o bicho careta com ligações ao paralelo sabe o que se passa e quando os desentendimentos no gang são grandes há destes ajustes de contas para clarificar a liderança. portantes não há nada a temer, a justiça e a investigação continuam do mesmo lado, processos inquinados e arquivamentos garantidos por falta de provas. siga para bingo que anda falta privatizar mais umas merdas e os gajos fazem falta para lavar as comissões. a cabrita já vai a caminho e o tio balsas não tem pedalada nem empregados capazes do frete.
Mas qual alguém abra os olhos ao Seguro? !!!
Esse gajo faz parte da pandilha. É o seguro(!) de existência do actual governo. Sem ele à frente do PS, este partido já tinha disparado nas sondagens, o que ainda não aconteceun e não acontecerá enquanto o gajo for SG. Querem então melhor “conforto” para Passos/Portas? Esse nojo (in)Seguro, não está lá por acaso, está lá a cumprir uma função que é a de inviabilizar o aparecimento duma força política que faça oposição e seja uma real alternativa a esta situação de merda em que vivemos.
O que eu gostava de saber é o que foi feito daqueles célebres 97% de apoiantes de Sócrates no último congresso do PS. Viraram todos a casaca? Seguiram todos carneiristicamente o in(Seguro)?
Renderam-se todos à actual maioria? Enfim, estou extremamente desgostoso com toda esta trampa!.
Olha a felícia cabrita, olha a felícia cabrita, ó pazinhos, tende cudado, tende cudado, quéla ainda bem aí com as duas narinas afiadas, e o Bal é ovrigado a dar o ai pi.
Ó José, para teu conhecimento, dir-te-ei que eu fui um “daqueles célebres 97% de apoiantes de Sócrates no último congresso do PS”. Digo-o com muita honra! E porque não virei a casaca, já há muito me demiti de militante daquele partido, “enojado” (foi o termo que usei) com o que para ali se tem passado!
ó volta arénio, volta mas é lá para a pachaxa da tua mãezinha, de onde nunca deverias ter saído vivo (ou entrado murcho)