11 thoughts on ““Eu?””

  1. Simplesmente reconheço o pavoneado q é. Agora obviamente q nao conheço esse mantra de comentadores por não os ouvir.
    Mas a pergunta q faço é o que este gajo fez para ali chegar ?? Como cabeça de lista ??!!

    A política tem cada vez menos qualidade. É o que se pode constatar

  2. Isto está lindo, está…
    As televisões, as redes sociais – não se fala noutra coisa. Por favor calem-se com isso. O sucesso da escolha está à vista. O bugalhinho vai papar a fruta. E papará muito mais se não for invertido, tal é o entesamento com o rapazola que anda por aí.
    Ao mesmo tempo assisto com assombro aos movimentos de Francisco Assis, que apoiou PNS trucidado de inveja de JLCarneiro, a refugiar-se em Bruxelas para depois, de certezinha, daqui a 2 anos voltar a este nosso lindo Portugal para presidente da Ass. da República. A malta do PS na área metropolitana do Porto não se grama nem por nada.
    A direita TODA portuguesa tem o terreno aberto.

    (Ultimamente só me apetece é morder)

  3. A televisão fabrica presidentes da república (está outro na calha), famosos de todo o tipo, parece uma tarefa fácil fabricar um deputado.

  4. Em apenas um mês de 1ºM, Montenegro já mostrou que não passa dum pobre-diabo político sem ideias ou pensamento próprio que nem, sequer, sabe mentir com argumentos de meias verdades. Tudo indica que os jovens turcos do partido lhe impõem e ditam o discurso o qual ele não alcança a finalidade pelo que acaba falando de moto próprio ao seu jeito trapalhão de falacioso, confuso, mentiroso, num estilo em oposição contrapontista dado que o pensamento próprio é de uma fragilidade evidente.
    Dr facto o pobre-diabo que o PR transformou em 1ºM não é mau é pior; é, segundo uma crítica da razão prática uma maria-vai-com-as-outras que finge ser um expert independente com decisões inesperadas e ridículas como nomear o Bugalho, um puto arrivista sem vida ou experiência, ainda de coeiros, que mal chegou aos media logo tratou de empoleirar-se no sentido de preparar o seu lugar dourado.
    Aliás a política do grupo de jovens turcos que pululam à cabeça do atual governo e o determinam em favor descarado dos ddt do país, não é mais que uma equipa de arrivistas cuja principal preocupação é preparar o seu futuro pós-política em lugares de douradas administrações privadas ou, se. se, houver oportunidade, enriquecer rapidamente e em força como fez grande parte dos “adjuntos” do cavaquistão o que ainda faz a política particularmente bem interessante para tal gente.

  5. se a balseira lopes é menistra dumas cenas abstratas num menistério criado para o efeitze, qual é o mal do imberbe ser deputado no parlamento europeu, não deve fazer pior que o rangélico ou ser mais incompetente que o moedas e sempre nos livramos dele por uns tempos.
    um governo de marionetes manipulado pelos fachos que sobraram do tempo da outra senhora.

  6. no mês passado, tadinho chamaram-lhe fascista:
    “Faculdade progressista não paga salário a fascista! Fora Canaveira! Fora Tiago Moreira e Sá”
    https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/-ato-de-vandalismo-na-fcsh-dirigido-a-tiago-moreira-e-sa-e-manuel-filipe-canaveira

    hoje, candidata-se por um partido fascista:

    “Ex-deputado do PSD Tiago Moreira de Sá vai ser candidato do Chega às Europeias”
    https://eco.sapo.pt/2024/04/23/ex-deputado-do-psd-tiago-moreira-de-sa-vai-ser-candidato-do-chega-as-europeias/

  7. “encostados à parede, putin style”

    Não lhe causa choque prévio a definição assumida da FCSH da Universidade Nova ser progressista? Não vejo ninguém indignar-se com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *