Ontem o PSD do Passos e da Luís levou mais uma rabecada do Marcelo, a propósito do “ruído” feito em torno da Caixa, altamente prejudicial para o banco do Estado e para o país. “Em nenhum país do mundo, nenhum banco consegue eficazmente fazer uma reestruturação estando ao mesmo tempo a debatê-la na praça pública.”
Este presidente não se cansa de pisar os calos do Passos, quando ele entra em modo de demagogia descerebrada.
Mistério, para mim, é a direita andar tão caladinha em relação ao presidente que elegeu. Com a barriga a estalar, repleta dos sapos que o Marcelo já lhe fez ingurgitar, o líder laranja arrisca-se um dia destes a estourar, tal vulcão de lama, como naquela cena de The Meaning of Life. Esperemos que seja depois do Ano Novo, para não estragar as festas.
http://images-cdn.impresa.pt/expresso/2016-12-15-700px_IntencaoVoto.png/original/mw-680
Júlio, a pergunta que se impõe, depois da sondagem da Euroexpansão de hoje, é quem estará disponível para se apresentar nas autárquicas de 2017. Até porque a malta do PSD agora quer mandar o Pedro Passos Coelho enforcar-se na CM de Lisboa, que é uma cena boa para o Fernando Medina apresentar aos eleitores um escalpe e marcar lugar na short list dos próximos candidatos a secretário-geral do PS (com os aplausos do António Costa todo embevecido pelo seu pupilo). Ou então, como as coisas andam, o Pedro ainda acabará como candidato independente à JF de Massamá, numa concorrência que se antevê escaldante contra o… Valupi que é um homem do passado mas em transição.
Valupi avança, pois as ondas nessa época estarão… clean.
fantochada do caralho, estes imbecis deveriam ser suspensos da assembleia e devolver os ordenados recebidos.
http://www.abrilabril.pt/nacional/psd-apresenta-voto-de-condenacao-por-detencao-que-nunca-ocorreu