Olha que giro: «Tags (separate multiple tags with commas: cats, pet food, dogs)»

murphyr.jpg

A melhor coisa do mundo é, obviamente, a Roísin Murphy. Sempre me pareceu que a vocalista dos Moloko tinha um superavit de carisma e talento que não era compatível com o facto de se apresentar ao mundo sob o nome de uma dupla. Por isso, foi com grande alegria que, dois anos após o excelente Ruby Blue, acabo de ouvir finalmente o não menos admirável Overpowered. O novo vídeo da menina foi realizado pelo grande Daniel Wolfe e é um digno sucessor desta pequena obra-prima. Tanto a música como o vídeo constituem uma reencarnação de uma das duplas mais geniais da década de 80: Michael Jackson e Quincy Jones. Ou não houvesse hoje em dia mais ninguém no mundo capaz de encher de forma tão sublime um videoclipe com dois passinhos de dança trajada com uma roupa tão catita (esta última frase é particularmente gay, eu sei, às vezes dá-me para isto, mas reparem agora como vou tentar disfarçar com a última frase deste post). Aquelas pernas bem que poderiam frequentar alguns cafés da cidade do Porto.

5 thoughts on “Olha que giro: «Tags (separate multiple tags with commas: cats, pet food, dogs)»”

  1. Não gosto de chumaços, não gosto do chapéu. As pernas só se vêem no fim, pelo menos em esplendor. A música é mais ou menos.

    Tenho saudade da fase “espacial” do “Do you like my tight sweater” ou do “I am not a doctor”… talvez isso justificasse o duo.

  2. Isto é que é ser esquisito, caramba. Eu acho a fatiota um primor. Concordo no entanto que esses dois discos, só por isso, já justificavam o duo.

  3. [off topic] não sei se já reparaste mas o título deste post é: “Olha que giro: «Tags (separate multiple tags with commas: cats, pet food, dogs)»”…
    é propositado? é que se não o é, deixa ficar que está bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.