Sou, obviamente, suspeito. Afinal de contas, está ali o Arraiolos que me deu cabo das costas, a minha bela e única cidade, as duas Dianas feitas da mesma luz que ilumina as árvores e a relva, a campainha de uma bicicleta, sombras insuspeitas e uma das mais belas músicas de um dos grandes compositores e intérpretes nacionais, esse grande bacano cheio de talento que é o Francisco, aka Old Jerusalem. Apetece dizer que, naquele dia, todos os elementos se conjugaram em nosso favor: as duas estudantes Erasmus alemãs (obrigado, Merle e Judith) que de imediato aceitaram o repto, o magnífico tempo que naquele dia permitiu ao Palácio de Cristal fazer jus ao nome, os ruídos da fauna e do acaso, a voz, as palavras e a guitarra do Francisco. Apetece dizer, de facto, mas não digo – porque tal seria menosprezar a forma magistral como o André Tentugal filmou tudo isto e a superior captação de som do Alexandre (aka The Weatherman) da pop tones. E é precisamente ali, meninas e meninos, que o Rui Rio quer construir uma caixa de cimento. No que depender de mim, não deixo.
Belíssimo! Abaixo o pulha PSD do Porto, e outros como ele, abaixo o cimento, viva o ar livre, viva a música, abaixo a corrupção, abaixo, viva o autor deste post!!!
Apoiado!
Espero que ele construa duas caixas de cimento e que uma delas seja o teu mausoléu, João Pedro.
Capturaram em vídeo a felicidade. Tem pés nus e está no Porto.
E que bela canção!
não deixes. o que seria da formiguinha rabiga?:-)
Mas eu acho que ele vai perder a favor da Elisa Ferreira. Porquê? Porque os que nasceram, vivem ou se passeiam pelo Porto estão fartos da rigidez desse senhor que não quer nada com o futebol, mas que traz a poluição de corridas de carros para o centro da cidade, bem como gasta o erário camarário para “apadrinhar” os raids aéreos acrobáticos e , claro, poluidores no Douro!
Aposto que os tripeiros não o vão deixar destruir um dos parques mais antigos da cidade
Maria da Guia, o teu guia anda ao contrário. Rui Rio é um pascácio analfabeto que só percebe de contas, mas vai ganhar com maioria absoluta, pois é…