6 thoughts on “” O que traduz uma teia”?”

  1. nunca gusteie das escritas que misturam as frases tirradas dos textos de alegadus géniuse fazem uma redassãoe coom remissões, cumu se foçem os donos da bidência e do savere nostradamicu, disculpa lá, ó istaell. Oube, já pençastes in sere orriginale, hum?
    a teia é um imarranhadu de fius, todus ligadus, a todas as partes, por bezes desfeita cum o rebentamentu de alguns ou de todus, tudo caindo e fazendo catrapum. por bezes, segueçe-lhes a rumaria. oqueie.

  2. Não sei a que propósito numbejonada escreve dessa maneira.. se é para irritar consegue. É o único que não leio… dos inúmeros comentários aqui colocados.

  3. Mais de 100 pessoas da zona da Covilhã estão concentradas, hoje à tarde, junto à prisão de Évora, numa manifestação de solidariedade para com o ex-primeiro ministro, que ali se encontra detido preventivamente.

    “Presos políticos nunca mais” e “Sócrates amigo, o povo está contigo” são duas das frases entoadas pelos apoiantes, concentrados junto ao portão da cadeia, onde José Sócrates está em prisão preventiva há dois meses, desde a madrugada de 25 de novembro de 2014.

    Ao Jornal do Fundão, José Pinho disse estar a tentar que “pelo menos o Edmundo Pedro, que dada a idade, fez um grande sacrifício físico” para ir até Évora, pudesse ver o ex-primeiro-ministro. O mesmo jornal acrescenta que se contam mais de 300 manifestantes da Covilhã, Castelo Branco e Guarda, mas também de Lisboa, que se deslocaram em dois autocarros e vários automóveis, desfilando “entre a praça Ícaro e o Estabelecimento Prisional com palavras de protesto contra a prisão preventiva” do ex-primeiro-ministro.

    Com muitas pessoas com cravos e rosas, que depositaram no muro da prisão, junto às letras que compõem a palavra “Évora”, os participantes na ação solidária entoaram a canção “Grândola, Vila Morena”.

    A iniciativa foi organizada por um empresário da Covilhã, José António Pinho, “amigo de longa data” de José Sócrates, que apresentou a ação como “uma onda de solidariedade, absolutamente apartidária, pacífica e respeitadora”.

    José Sócrates cresceu e iniciou o percurso profissional e político na cidade da Covilhã, da qual recebeu a Chave da Cidade e a Medalha de Ouro de Mérito Municipal no dia 20 de outubro de 2014.

    José Sócrates foi detido a 21 de novembro, no aeroporto de Lisboa, depois de uma viagem desde Paris, e está em prisão preventiva, na cadeia de Évora, desde a madrugada de 25 de novembro de 2014. O ex-chefe do Governo socialista está indiciado de branqueamento de capitais, fraude fiscal qualificada e corrupção.

  4. logo bi, é uma manifestassãoe de bimbus da cubilhãe. derram a xabe ao 44 e agorra teiem ca çafare a cara. oqueie.

  5. alverto matrins, se soue o únicu ca num lêze, cumé que poço irritar-te? tás a bere cumo maresses queue iscreba desta manéra, hum? istu é pra intelectualerdas como ti. debes sere daqueles ca gosta de fazere iscurssões. baie paçearre macacus, tá beie?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.