27 thoughts on “Meta isto na sua cabecinha, senhor Deputado!”

  1. Gostei, mas preferia “meta isso na sua cabecita” que foi a expressão usada pelo deputado do PEV. É mais engraçado!

  2. os verdes são uma aldrabice dos comunas para terem mais tempo de intervenção no parlamento, aquilo não existe, nunca existiu e nunca foi a eleições sózinho. alguém sabe o peso eleitoral desta farsa? não, se soubessem a cotação do partido comunista descia. defender equívocos partidários, que não respeitam a democracia, baseados em malabarismos eleitorais, não te fica bem.

  3. a lei, está mal feita no caso das coligaçes.há que aproveitar a” onda” e fazer as devidas alteraçoes.o Pev,partido fundado pela zita seabra a mando dos pcp,foi o expediente utilizado para substituir o falecido mdpcde e que como diz e bem o ignatz, para lhes permitir mais tempo de antena. esta gente que se arma em mais serios que os outros,, não tiveram problema em dar o nome a essa suposta coligaçao de CDU,(partido de direita na alemanha)para confundir os eleitores menos avisados e esconder a celebre foice e o martelo.a lei tem que ser alterada ,para de tempos a tempos os partidos coligados legitimarem a sua existencia, indo a votos em separado.quanto à linguagem já ouvi chamar filho da puta a um deputado e não houve este barulho!para haver mais respeito dignidade no parlamento, devia ser instalado um detetor de mentiras para apitar quando os deputados e governo estivessem no uso da palavra.ia ser bonito! a cada mentira correspondia um:pippipipipipipipipipipipipipipipipipipipipipipipi

  4. inatz, parece-me tens problemas de auto-estima e pensas que o mundo te anda a tramar.tenho-te a dizer,que acho que és uma peça importante no aspirina,e que numa boa parte das tuas intervençoes tens “pilhas” de graça.quanto à isabel,acho que é uma mais valia no aspirina b,no parlamento e nos debates na tv.nem sempre estou de acordo com ela.este seu post, devia ter deixado para os social fascistas se defenderem! Nota: o ex segurança de fidel diz que ele tem dois iats ao seu dispor, 20 habitaçoes para ele e familia e ate uma fabrica de yogurtes.os cubanos de cuba que se fodam diz o fidel!

  5. fixe, meu! acabas de poupar-me uma ida ao divã e tamém fico reconhecido por permitires que continue a comentar aqui no caixote.

  6. Nuno
    “para esconder a célebre foice e o martelo”? o ódio cega-te!
    O aspirina podia passar sem ti, mas não era a mesma coisa!

  7. Mas são todas estas cabecinhas da direita – entenda-se PSD – que se afoitam em planos de engenharia social, e se escondem atrás da ética e da moral do lápis azul, que se “ofendem” com a expressão cabecinha. De facto os “pobrezinhos” não deviam ter o direito sequer de dirigir a palavra aos mais importantes representantes da nação fascista. E muito cuidadinho, um deles hoje afirmou “que jornalista e comentadores são patéticos e preguiçosos” numa mensagem às administrações e direcções editoriais.

    Há quem queira ficar para história pelo desfazer, é o que se chama – política da terra queimada. Destruir, para depois construir um novo Portugal e “novos portugueses” criados e educados de acordo com a estetização política dominante, os restantes “que emigrem”. Hitler e o terceiro Reich foi um exemplo de implementação deste sistema, com as consequências que todos conhecemos.

    Não há assim tanto tempo, o Primeiro-Ministro Cavaco Silva, também tinha a ideia de transformar o país na “Califórnia da Europa” – expressão interessante, porque demonstrativa de um desdém com Portugal, com a sua história e cultura, mas mais importante com as suas pessoas – o povo. As consequências deste pensamento destrutivo, foram rapidamente assimiladas e muito do país transformado não numa Califórnia, mas numa ruína.

  8. adelino ferreira45. quem não se sente não é filho de boa gente. nunca prejudiquei um comunista que fosse.já nao posso dizer o mesmo do pcp.se não pensares com os pés, e não tiveres complexos de esquerda. vais chegar à conclusao que o pais estava muito melhor sem o pcp.não tinhamos uma partido que objectivamente serve os interesses da direita quando ataca deliberadamente o ps e alinha com ela em moçoes de censura para derrubar os governos chefiados por socialistas(já foram 2).a direita sem este pcp,não tinha cheirado o poder em 40 anos de democracia.o aspirina é democratico .aqui entra quem quizer.só ganha com a pluralidade. adelino,já ando aqui há algum tempo e não és tu que me vais fazer sair.a ti não incomodou a foice e o martelo, mas as declaraçoes do segurança de um politico (fidel) que em nome do socialismo pos um povo sem liberdade e na miseria.é para que isso não aconteça em portugal que estive a lutar no prec e estarei sempre que a liberdade esteja em perigo.

  9. Comentário de Von Galen no Expresso:

    “DA ESQUERDA PÚDICA:

    Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares:Portanto, não faço o debate político nesses termos, muito menos o faço em termos de classificações com expressões como «mentirola»

    legislatura: 10; sessão leg.: 3; número: 1; data da sessão: 19-09-2007; data do diário: 20-09-2007; página: 47
    _______________________________________________

    José Sócrates, primeiro-ministro: “sr. deputado, tenha contenção, tento na língua, não insulte os outros! Não é preciso recorrer ao insulto para ganhar um debate! O sr. deputado, para desenvolver um argumento, não precisa de insultar!

    legislatura: 10; sessão leg.: 3: número: 105; data da sessão: 10-07-2008; data do diário: 11-07-2008; página: 38
    ____________________________________________

    José Sócrates, primeiro-ministro: “O sr. deputado tenha um pouco de tento na língua!

    legislatura: 10; sessão leg.: 3: número: 105; data da sessão: 10-07-2008; data do diário: 11-07-2008; página: 39
    _________________________________________________

    Francisco Louçã, deputado: “Finalmente, o sr. primeiro-ministro, por duas ou três vezes, exigiu-me que tivesse tento na língua (…) entendo que qualquer vertigem censória nunca passará neste Parlamento…
    Protestos do PS

    legislatura: 10; sessão leg.: 3: número: 105; data da sessão: 10-07-2008;
    data do diário: 11-07-2008; página: 40
    __
    Perdi 3 minutos em pesquisas. Fica bem mostrado a esta senhora arrogante, prepotente, que isso não tem nada de direita e de esquerda.”

  10. “ignatz,eu não sou a isabel,ou a olinda que tambem persegues!”

    sim, à isabel não chegas, nem de escada magirus. para olinda não te falta muito, tens o kitch e o resto resolve-se com um teclado novo e uns imbróglios gramaticais à la coelho. podias refrescar o estilo, cacoisa está a ficar repetitiva.

  11. há falta de argumentos, vens com a escrita!não precisei dela para fazer a minha vida com dignidade..nem todos tiveram as mesmas possibilidades à partida.és um elitista de merda,que medes as pessoas pela escrita ,tenho-te a dizer, que há muito filho da puta a fazê-lo bem. a escrita não é selo de garantia! vai o psi para resolveres os teus problemas com as mulheres!

  12. yaah meu! burrice congénita não tem conserto, mas tamém escusas de armar em coitadinho e depois argumentar com marialvismo bacoco. não é preciso saber escrever para ter a noção do ridículo, mas tu lá sabes dessas coisas da dignidade e problemas com mulheres.

  13. mostra-nos o cartaz quando surgiu a coligação e já agora as bandeiras. com a queda do comunismo que pelos se mantem bem vivo na tua fé !os portugueses como se vê nas votaçoes está-se borrifando para o pcp. e já não se incomoda com a foice e o martelo.quanto o rigor ortografico,remeto-te para a resposta que dei ao ignatz . tenho 4 filhos licenciados,e felizmente todos a trabalhar.dois no estrangeiro suécia e eua e outros dois em portugal.nunca deixaram de ouvir os meus conselhos e perceberam sempre muito bem as minhas cartas que lhes escrevi!

  14. adelino f45nota: escrevo de seguida,e não faço as correçoes nomeadamente de pontuação.escrever no computador é diferente de o fazer em papel e à mão! estou errado? acho que não. se o 45 corresponde à tua idade,tenho a dizer-te, que quando vieste ao mundo,já eu vergava a mola há muito tempo! e não sou velho!

  15. Acho que o deputado do PSD ouviu ; – meta isto na sua
    CABACITA ! O que faz lembrar o sacudir do pacote daí
    a sua eventual ofensa !!!

  16. Nuno
    Já só te faltava ser presunçoso. Quanto à minha idade a tua “inteligência” não funcemina. Se a dita fosse semelhante à do Assis, (lembras-te quando à dias a mediste?)não arriscarias o dia em que nasci. É que por acaso o 45 é o número da porta da minha casa.
    Sobre os teus 4 filhos licenciados folgo em saber que estão bem e empregados. Ao contrário deles não esperes que eu siga os teus conselhos.
    Lembras-te do outro? Vou continuar a andar por aí…

  17. Tanta IGNORÃNCIA junta, antes do PCP ter inventado a CDU, tinha inventado a FEPU e a APU, que nada têm a ver com a sigla do partido da Merkel.

    Acreditar em todas as aldrabices que se dizem do Fidel não abona muito , a quem escreve.

    Qualquer quintazinha com 3 vacas leiteiras ou meia duzía de ovelhas ou cabras, pode fazer queijos e iogurtes para o Fidel e familia, sem necessidade de recorrer a Fabricas, que quem escreve estas parvoices queira ganhar uns cobres , ainda se pode aceitar, que comentadores as reproduzam como boas, é confrangedor.

    O ditador Fidel tem muito para se lhe criticar, mas fabricas de Iogurtes, francamente, tenham um pouco de tino….

    Quanto aos ditos verdes, para quê perder tempo com um partido que não existe.

  18. augusto essa dos verdes não existir é grave! estamos perante uma fraude eleitoral.quanto ao fidel,tenho a dizer que é arma de arremesso dirigida a um partido que nunca governou felizmente no nosso pais mas que passam a vida a vincar a “superioridade moral dos comunistas”! em portugal, o pcp nas autarquias aceita de bom grado as migalhas que a direita lhes dá.rui rio no porto governou com maioria durante tres anos coligado com o pcp.depois desse mandato partiu para duas maioria absolutas, e prescindiu do deputado comunista cujo nome, de momento não recordo.

  19. augusto, essa dos verdes não existir é grave! estamos perante uma fraude eleitoral.quanto ao fidel,tenho a dizer que é arma de arremesso dirigida a um partido que nunca governou felizmente no nosso pais mas que passam a vida a vincar a “superioridade moral dos comunistas”! em portugal, o pcp nas autarquias aceita de bom grado as migalhas que a direita lhes dá.rui rio no porto governou com maioria durante tres anos coligado com o pcp.depois desse mandato partiu para duas maioria absolutas, e prescindiu do deputado comunista cujo nome, de momento não recordo.

  20. adelino para terminar por agora “conversa” contigo, tenho a dizer-te que não disse que tinhas 45 anos.quanto à inteligencia, se tivesse a tua, andava a “marrar” contra um muro, que não nos leva a lado nenhum!só nos empobrece!

  21. Nuno
    Não disseste que eu tinha 45 anos.Admitiste que o 45 podia ser a minha idade e como tal tu já vergavas a mola à muito tempo e não eras velho.
    O nome do deputado que não te lembras que esteve “coligado?”
    com Rui Rio deve ser o Honório Novo se não estou em erro.
    Só não me lembro quem foram os deputados desta coligação:
    Em 1989, o PS, liderado por Sampaio, negociou com o PCP, liderado por Cunhal, uma coligação que só seria destronada do poder onze anos depois.
    Outros tempos, outros socialistas… Agora até já há um primeiro ministro socialista que quer eliminar o nome socialista do partido (PSF)

  22. “Em 1989, o PS, liderado por Sampaio, negociou com o PCP, liderado por Cunhal, uma coligação que só seria destronada do poder onze anos depois.”

    no tempo do cunhal ainda sabiam fazer contas, depois começaram a inflaccionar a representatividade e foderam-se. é o gerómino do tudo ou nada, o grande partido do proletariado que vive da confusão social e se alimenta dos restos das falências que vai gerando, gerindo ou girando, tanto faz. alguém sabe quanto é que os estaleiros de viana renderam aos comunas? o costa trata-lhes da saúde e não vai faltar muito para isso, até já ouço ganir baixinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.