Brasil

O que se passa no Brasil é de uma beleza extraordinária. Há uma diferença entre tentar que um barco não vá ao fundo e sermos pisados por uma desintegração silenciosa.

É que se o barco for ao fundo, vai de corpo inteiro.

15 thoughts on “Brasil”

  1. Não a preocupa que haja milhões de pessoas na rua a gritarem fim aos partidos? A espancarem quem ouse aparecer com bandeiras partidárias e ao mesmo tempo a tolerarem alegremente símbolos fascistas? Uma multidão sem rumo, sem uma ideia, sem uma medida, contra tudo e contra todos.. isto não vai acabar bem.

  2. “O que se passa no Brasil é de uma beleza extraordinária.”

    andas a ver coisas ou és mais inconsciente du-có-que-pensava. em qualquer dos casos muda de dealer que o produto é marado.

  3. Satisfeita a exigência do movimento contra o aumento da tarifa de 1 euro para 1 euro e sete cêntimos, agora lutam pela “tarifa zero”. Entretanto, no meio do pagode quebra-quebra, da demagogia contra o futebol e de vociferações contra os partidos, apareceram reivindicações de penalização do aborto e abaixamento da maioridade penal.

    Uma beleza extraordinária, sem dúvida.

  4. “a decisão mais independente e livre da minha vida política”

    garantir o futuro, qu’isto de ser independente não garante lugar nas próximas listas-pra-qualquer-coisinha.

    cx de comentários fechada a prever borrasca

  5. “Instalou-se uma desesperança, aqui e um pouco por todo o mundo, a qual não pode ser alavancada por movimentos demagógicos, sem ideologia, sem projeto, apenas sanguessugas do descontentamento.”

    de manhã era beleza xtrodinária, à noite é demagogia ordinária.

  6. “Ao Mário Soares uma gratidão eterna, o militante número um do PS, que não hesitou em encostar o seu nome, que pronuncio desde criança, ao meu.”

    very toutching, um caso de adesão xuxa no berço e de confusão de lambebotismo com gratidão

  7. “O que se passa no Brasil é de uma beleza extraordinária.”

    Os especuladores financeiros que vivem das guinadas do câmbio também acham.

  8. de todas, e são muitas, esta foi, provavelmente, a calinada mais absurda que a deputada alguma vez botou aí… ou tem um conceito de beleza muito feio, ou uma falta de sensibilidade que roça…me calo, tá sabendo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.