Isto parece a Liga dos Últimos

Temos o Presidente da República mais odiado e impopular de sempre, o pior Governo de que há memória e, como se não bastasse, também temos o líder da oposição mais imbecil que este País já viu.

Mas ainda não vimos nada, aposto que neste Verão, com o empenho de todos eles, se vão bater recordes de imbecilidade.

15 thoughts on “Isto parece a Liga dos Últimos”

  1. Guida,”A LIGA DOS ÚLTIMOS”,é,de longe,muito melhor do que os ocupantes da carroça da nossa desgraça coletiva.A Constança Cunha e Sá,já identificou o CARROCEIRO!

  2. Ó Guida acho que tens razão, isto parece mesmo a liga dos últimos.
    Olha por falar em liga, há até quem diga que é um ânus com duas nádegas imponentes que se enfrentam.
    As nádegas, eu ainda entendo que podem referir-se ao Passos e ao Portas, mas o ânus refere-se a quem?

  3. Parabéns aos estarolas Costistas…estão contentes agora?

    (Sic/Exp) PS à frente (33%), mas cai 5 pontos com a crise interna

    O PS cai a pique 5 pontos, de 38% para 33%. A subida permanente, ao longo de 3 anos, foi subitamente interrompida. Pela primeira vez a direita junta iguala o PS.

    Para já, a crise não reforça o PS. Pelo contrário, a disputa da liderança a António José Seguro tem os seus primeiros efeitos. Perto da maioria absoluta, o PS fica agora mais longe.

    O Secretário-geral do PS continua como o líder mais popular com + 23,1%. Passos Coelho continua negativo com -12,9%.

    Em negativos continua a AR (-1%), o BE (-3,5%), o Ministério Público (-11,7%), os Juízes (-13,4%) e o Governo (-29,3%)

    Os inquiridos estão de acordo com a proposta de António Seguro para as “primárias”, defendem o Tribunal Constitucional e dão preferência a António Costa para primeiro-ministro.

  4. oh pivete, essa treta cheira a feiçecoiso do tóino galamba. poderias ter copiado tamém os comentários. continua a escavar que ainda vais descobrir que o costa vai ser responsável pela queda do auto-anulado.

  5. ouve lá! oh malcheiroso, esqueci-me do mais importante: essa sondagem diz que o ps recupera bués quando se livrar desta apólice, saindo reforçado com a nova liderança do costa.

  6. Seguro não chega a Agosto. Os socialistas não o querem. Até um estúpido pode concluir que está a mais. Ele que passe o testemunho, antes que seja corrido pelas bases. Poupará chatices a si próprio e ao partido.

    Já em 2011 podia ter percebido, se não fosse burro, que em condições normais nunca teria chegado a secretário-geral do PS. Mas ele pensou: “Se um estúpido como o Passos Coelho chega a primeiro-ministro, porque não chegarei eu?” Tem um pouquinho de lógica, realmente.

  7. Quatro meses sem líder ou com um líder “frágil” e a prazo, ao leme? Pois, concordo com o Júlio, alguém que lhe diga que pode realmente cumprir a ambição suprema de entrar na história do rectângulo: como o tipo que destruiu o Partido Socialista.

  8. A ainda “liderança” do PS, em vez de calmamente arrumar
    os seus tarecos e ir à vida, agarrou-se à última sondagem
    que mostra que, só com o anúncio da candidatura do A. Costa
    já começou a recuperar dos 31% das europeias, subiu quase
    2 pontos! Esta deve ser a comparação a fazer porque nas son-
    dagens à boca das urnas dava no máximo 36% ao PS!!!

  9. cheira mal,o que desce sobe.aparece por cá dentro de dias.zorrinho já foi derrotado em toda a linha na sua federação.venha mais uma!

  10. ó cheira mal,
    e quem disse que a crise no ps e os resultados da sondagem derivados são da responsabilidade do costa e não da forma como o seguro e respectiva clientela reagiu? é esse “mais do mesmo” que afasta a simpatia do eleitorado, caso contrário não indicariam a intenção de voto esmagadoramente maior em costa contra seguro.

    Guida,
    o verão da liga dos últimos apresenta ainda outras possibilidades fantásticas: como portas já insinuou (face à outra insinuação do patrão de que não iria convocar legislativas antecipadas), a coligação pode desfazer-se sem PR para nada. Aproveita-se assim a oportunidade única, oferecida por seguro, de crise no ps até final de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.