No meio da apresentação mais importante dos últimos tempos, o projector recusa-se a colaborar com o portátil. Mudam-se os fios, mudam-se as máquinas: nada. Acabo de computador nos braços, passeando face aos dignos Clientes como uma daquelas mocinhas semi-desnudas que andam sempre de tabuleiro a tiracolo a vender charutos nos filmes de gangsters. Só mesmo se de repente apanhasse a síndroma de Tourette e desatasse a vomitar impropérios é que aquilo podia correr pior.
Neste momento acabrunhante, quando só desejo que desça das nuvens um disco voador que me leve para Urano, começo a sentir o efeito balsâmico do Aspirina B, através de um singelo pensamento: “isto agora está a parecer-me terrível. Mas mais logo hei-de escrever um post meio cómico sobre o episódio e a neura passa-me logo”.
Agora, aguardo em jubilosa esperança a última etapa deste processo terapêutico.
Eu também quando o dia me corre mal imagino-te “como uma daquelas mocinhas semi-desnudas que andam sempre de tabuleiro a tiracolo a vender charutos nos filmes de gangsters”, e garanto que o dia melhora muito. Fico é com soluços de tanto rir.
Por acaso experimentou “fn+F8”?
Tou só na brincadeira, be cool…
Eu dou-te o charuto, ó meliante anafado!
Claro que o comentário supra não era para si, Cirilo. Mas olhe que isso do “fn+F8” deixa-me na mesma; eu sou fã dos Mac e de PCs pouco entendo.
É no que dá usar computadores de professor primário.
ARRRRGGGH!!!! Como abomino essa boca!
E, para informação da plateia, passou-se que os computadores renitentes eram PCs; quem me dera a mim ter levado um PowerBook!
Claramente, «Fn+F8» teria resolvido o embaraço.
Esse é o melhor elogio que alguém poderia fazer da Aspirina, Luís. Compreendo-te tão bem.
(Mas esse Fn+F8 era mesmo de caras…)
Caro Luis se vc tivesse perguntado a um informático o seu problemas estava resolvido. Era só desligar e voltar a ligar.
Arranje cartolinas e contrate mesmo uma mocinha semi-desnuda. Vai ver que corre bem.
Luis,
Essa é a melhor sugestão que já ouvi acerca desta débâcle…
O que eu ia dizer o Nuno já disse.
Quanto ao resto: Fn+F8 forever. Resolve tudo.
Só falta mesmo escrever o tal post meio cómico para a coisa ficar resolvida!
Agora, já está.
Estou absolutamente convencido que a gordura dos GNRs era por causa dos excelente enchidos e quem come bons enchidos tem que relativizar a vida. Cá para mim, esta explicação é tão boa como a do envenamento dos romanos pelo chumbo.
Desculpem, enganei-me no post. Comentei o do lado…nunca abusem dos cigarrinhos para rir, pelas vossas alminhas