Se você é um profissional do livro – ou, de algum modo, as questões da edição lhe interessam – há-de o Extratexto, blogue de Nuno Seabra Lopes, decerto interessar-lhe. Está aqui.
.
Se você é um profissional do livro – ou, de algum modo, as questões da edição lhe interessam – há-de o Extratexto, blogue de Nuno Seabra Lopes, decerto interessar-lhe. Está aqui.
.
desculpa lá Fernando – Sininho, aquilo já lá está muitos andares abaixo, tínhamos de estar sempre a andar de elevador, então ponho aqui:
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=793197&div_id=291
Atençâo.Esta a tentar aceder a conteudos que nâo esta autorizado a visualigar.Isto vem no blogue do Nuno Seabra,e faz-me lembrar os bloguistas que creticam aqueles que fazem 40 e 50 anos fora do pais que nâo sabem escrever!A maneira que o escrévem torna-se redicula,o que faz o imigra a nâo comprar o Livro.Em quase todos os blogues existe uma forma de cretica negative ao erro ortografico d’aquele que esta longe..portanto vejo mais comentarios em Espanhol que em Mirandês que é uma lingua oficial Portuguêsa,se escrever uma palavra a rir-me da freira em que o polaco fêz um milagre,quase todos os bloguistas escrevem sobre os meus erros ortograficos.Tira-me o gosto de fazêr a leitura ou de creticar positivamente um artigo.A mim e a milhares
COMUNICADO:
Estão abertas as inscrições
para blogueres decadentes e
sem a mínima noção do ridículo.
A Direcção.
LAP ou LAPSO (Sem Objectivo?)?
Py!
Fizeste bem. Vamos esperar, mas sentadinhos e à beira-mar plantados que isto ainda vai dar muita luta. Estão quase todos a ver se ficam com esta galinha dos ovos de ouro em vez de verem a coisa de uma forma mais alargada.
É LAP, Liga de Ajuda a Parasitas!
O ministro fala assim:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=237055&idselect=90&idCanal=90&p=200
O Portas vai acabar por comprar os vélhos submarinos e Ota vai ser para os Ovni..verdade foi Pirre Assouline que mo disse tinha visto a senhora de fatima no mesmo convento que a freira que se escréve com o polaco.O nome do livro- Prazêres ocultos com os tarlas
mas Sininho eu pus para aí isso, mas ainda nem olhei. Acho óptima idéia ficarmos à beira mar plantados ao Sol, até ver.
Well cambeck Calhordus. Como vez isto aqui tá na mesma, nunca mais se aprende a escrevere.
Participem na não-falsificação das habilitações do Sócrates na “Wikipédia”!…
http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Jos%C3%A9_S%C3%B3crates
Participem na discussão para a não-eliminação da entrada “Fernanda Câncio” na “Wikipédia”!…
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Fernanda_C%C3%A2ncio
Quero agradecer ao Fernando Venâncio o interesse demonstrado pelo nosso blogue e pelas temáticas dos estudos editoriais.
Agora, como resposta ao sr. calhordus, a perfeição é uma utopia e, certamente, encontrará gralhas no meu, como em vários outros blogues. Peço-lhe somente que não confunda uma frase absurda digitada por um qualquer programador da weblog e que vem com a plataforma(«Esta a tentar aceder a conteudos que nâo esta autorizado a visualigar») com um texto colocado por mim. Assumo os meus erros, não os dos outros.
Muito me apraz ver que a língua mirandesa se encontra viva e actuante.