Aviso aos pacientes: este blogue é antianalgésico, pirético e inflamatório. Em caso de agravamento dos sintomas, escreva aos enfermeiros de plantão. Apenas para administração interna; o fabricante não se responsabiliza por usos incorrectos deste fármaco.



O estilo do bom graxista, como é normal nas criaturas com mais ambição do que coluna vertebral, passa por reverenciar a autoridade e tentar cuspir em quem não se adivinha préstimo. O dono do Portuguese Ass Suckin’ julga que chamar a alguém que nem conhece “monte de esterco” revela algo para lá de boçalidade e falta de cabecita. Estará no direito dele. Mas receio que esta cuspidela tenha sido enviada contra o vento; com as consequências que se adivinham.

PS: quanto ao post do Maradona que o Ass Sucker cita, estamos noutro campeonato. A argumentação parece escorreita, faltando-lhe apenas levar em conta um facto incómodo mas decisivo: a maioria das vítimas do “Luz do Sameiro” dormia quando o barco naufragou. E julgo que ninguém será obrigado a usar colete durante o sono. Isto para não especular sobre o mais que provável efeito letal da hipotermia naquelas condições, com ou sem colete. A verdadeira inconsciência terá sido, isso sim, a proximidade excessiva da zona de rebentação.


  1. 1 Conde da Buraca

    Ouvi dizer que o manual de salvamentos estabelece que no caso de naufrágios em que os tripulantes não estejsm a usar colete, o prazo de salvamento deverá ser prorrogado.

  2. 2 Rita

    O que João Morgado Fernandes, com os insultos pessoais, pretende disfarçar é verdadeira questão nesta troca de posts e que é a sua postura de sistemática, permanente e militante defesa do Governo a todo o custo, incluindo nesse custo o pôr em causa não só a sua inteligência como também a sua independência e rigor profissional (que, por mero zelo e cautela de patrocínio, se admite que existam, a par da boa educação).

    Luis Rainha, a minha sugestão é de que não lhe faça o jogo. Acho que basta lincar o blogue dele, fala por si.

    Qualquer dia até o Sócrates o manda calar.

  3. 3 Sílvia Carmo

    Já Napoleão dizia que quem sabe adular também é capaz de caluniar…

  4. 4 py

    (oi Sílvia já que andas aqui é só para dizer que o xatoo também está inacessível, é capaz de ter sido um flop no blogspot - desculpem a interrupção)

  5. 5 luis

    Eu não sei quem começou a confusão, mas se foste tu com aquela do ass sukin’, monte de esterco é pouco! Mesmo que tenhas razão!
    E já agora, caralho, essa merda de insultar em ingles é muito paneleira, os beefs não andam aí a armar-se a dizer: lambe cus!
    Botemos antes umas caralhadas lusas!

  6. 6 LR

    Caro homónimo,

    O criaturo em questão começou a troca de galhardetes mal-educados. E, já agora, o anglicismo vem do nome do blogue do graxista: French Kissin’.

  7. 7 luis

    Luís, já sabes que não se pode baixar o nível, nem nos anglicismos!
    Defeca de alto no chavalo!

  8. 8 Nuno Costa

    O jmf é um espectáculo. Só acho estranho que nos incêndios dos Verões passados não tenha escrito que a culpa era dos proprietarios que não tinha limpo os terrenos à volta das suas casas…

  9. 9 Helder

    caro Luís,

    você está muito mal acompanhado desse lado. Esta do jmf é inqualificável. Tristemente. Não fez bem em responder-lhe, mas pronto, quem não se sente não é filho de boa gente. E é ass suckin’ mesmo.
    cumprimentos

  10. 10 Pois

    Para assinalar o trabalho diligente do bom Morgado (não há uma comenda para o homem?),revelo, em primeira mão, o último post do Blog “Sócrates faz-me um filho!”:
    “2007 - a fasquia
    O Banco de Portugal reviu hoje em alta a previsão de crescimento da economia portuguesa este ano de 1,5 para 1,8 por cento, igualando a expectativa do Governo.”

Leave a Reply





Aspirina box

Arquivos mensais

Pharmácias

As Ruínas Circulares
afixe (RIP)
BdE I (RIP)
BdE II (RIP)
de vagares...(RIP)
A invenção de Morel
Sociedade Anónima (RIP)

 

Farmácias de Serviço

 

100 nada
31 da Armada
A aba de Heisenberg
Abrupto
O Acidental (RIP)
Adufe.pt
A Gaveta do Paulo
Agridoce
Alexandre Soares Silva
Almocreve das Petas
Amor e Ócio
António Sousa Homem
Arrastão
As Ruínas Circulares
Atlântico
Avatares de um desejo
O Avesso do Avesso
Babilônia
Babugem
Bada Bing!
Bandeira ao Vento
Barnabé (RIP)
a barriga de um arquitecto
Beco das Imagens
Blasfémias
Bomba Inteligente
Bombyx mori
Bonfim
Blogue dos Marretas
Blogo Social Português
Cabra de Serviço
Caderno de Verão
Caixa de Costura
Canhões de Navarone
Cão de Guarda
Casa de Cacela
Casmurro (RIP)
A causa foi modificada
Causa Nossa
O céu sobre Lisboa
Charquinho
Cibertulia
cinco dias
Cocanha
A Coluna Infame (RIP)
Complexidade e Contradição
Confissão do Silêncio
Conta Natura
Contra a Corrente
Coroas de Pinho
Crítico Musical
Crónicas Matinais
Cruzes Canhoto (RIP)
Daedalus
Daily Make-up
Da literatura
Desesperada Esperança
A Destreza das Dúvidas
Diário Ateísta
É a Cultura, Estúpido!
Em Busca da Límpida Medida
Enresinados
Epicentro
A Ervilha Cor de Rosa
Esplanar
Esquerda Republicana
Estado Civil
a.estrada:
Estrangeiros no Momento
Eternuridade
Floresta do Sul
Fora do Mundo (RIP)
FotoBen
Frangos para fora
french kissin'
Fuga para a Vitória
Fumaças
O funcionamento de certas coisas
garedelest
Gato Fedorento
Geração Rasca
Glória Fácil
Grande Loja do Queijo Limiano
Grupo do Pato
Hipatia
Homem a Dias
:Ilhas
O Insurgente
Intermitências da Corte
A Invenção de Morel
Janela Indiscreta (RIP)
Janela Para o Rio
João Pereira Coutinho
Klepsy´dra
A Lâmpada Mágica
Laranja Amarga
Last Tapes
letra minúscula
Letratura
Malfadado
Mar Salgado
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Meditação na Pastelaria
melancómico
A Memória Inventada
Memória Virtual
A Metamorfose
Miniscente
Modus Vivendi
Muro Sem Vergonha (RIP)
A montanha mágica
Nada Niente
A Natureza do Mal
O Observador
Ó Faxavor...
A Origem do Amor
A Origem das Espécies
Palombella rossa
O Pastelinho
Pastoral Portuguesa
Pedro Chagas Freitas
pequeno blogue do Grande Terramoto
Periférica
pesadelo sem ar condicionado
Pólis & Etc.
Ponto e Vírgula (RIP)
Ponto Media
Pópulo
Portal Galego da Língua
A Praia
Quartzo, Feldspato & Mica (RIP)
Quase Famosos
read me very carefully
Renas e Veados
Rimbaud Warrior
Rititi
Rua da Judiaria
Ruialme
seta despedida
Silêncio
Solvstäg
Sound + Vision
Tempo Contado
Os Tempos que Correm
Tomara-que-caia
Três Pastelinhos
True Lies
Um blog sobre Kleist
O verso dos versos
Vício de Forma
Vidro Duplo
Vistalegre
Voz do Deserto
what do you represent
The world as we know it


© 2006/07 Aspirina B | Powered by TubarãoEsquilo | Editado com Wordpress | afinado por Paulo Querido | Topo